NET libera nova atualização para seus receptores HD e traz novidades

Nova atualização nos receptores da NET traz novidades como
podem ver acima.
(Divulgação: Matheus Amorim) 
A operadora multiserviços NET, iniciou nesta semana a atualização de todos os decodificadores HD da sua base de assinantes. A nova versão chegará gradualmente e trará algumas novidades.

Menu mostra opção para acessar aos apps da NET. (Divulgação: Matheus Amorim)
A principal delas é o recurso de "multiroom", onde os assinantes poderão assistir em qualquer ponto adicional da casa, um programa gravado pelo decodificador que tenha o serviço. E ainda o assinantes poderá dá nome ao receptor para facilitar na hora de utilizar o recurso de gravação na hora assistir aos programas nos demais pontos da casa.

Além disso, ao acessar ao guia de programação, o assinantes pode continuar vendo ao programa através de uma pequena tela que irá aparecer (Como na imagem acima). 

Nova opção de resolução dos canais HD 1080p. (Divulgação: Matheus Amorim)
Outras novidades são a configuração de "upscaling" para saída de 1080p de vídeo e o acesso mais ágil aos aplicativos da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato