O programa “Aqui com Benja” recebe Eric Jacquin e Marcelinho Carioca


Neste sábado, 21/05, à meia noite, o programa “Aqui com Benja!”, apresentado por Benjamin Back, recebe o conceituado Chef francês Eric Jacquin e o ex- jogador Marcelinho Carioca.  Entre pratos e jogadas, os convidados falaram sobre carreira, sucesso, comida e contaram boas histórias.

Considerado por muitos críticos como um dos melhores batedores de faltas de todos os tempos, Marcelinho Carioca assegurou que não entra no campo gastronômico. “ Sei que é uma vergonha, mas não sei fazer nada na cozinha”, disse Marcelinho.  Já para o francês, vergonha é outra coisa. “Marcelinho, e eu que não sei jogar futebol?”, brincou Jacquin.

Ao falarem da carreira, ficou claro que ambos tinham objetivos diferentes. Enquanto um via a fama como uma saída o outro tinha dúvidas.

“Eu queria vencer, ser famoso e fui atrás disso. Minha estreia como profissional foi em um FLA-FLU com Maracanã lotado, substituindo o Zico e dando passe para o gol. Não podia deixar o medo frustrar os meus sonhos”, disse Marcelinho.

“Não imaginava que fosse ser famoso, só queria ser cozinheiro. Caso não tivesse um restaurante até os 40 anos, ia desistir. Aliás, a pior coisa que fiz na vida foi abrir um restaurante, porque fali, mas também foi a melhor coisa que fiz. Enquanto jogador tem pressão e às vezes pode se sentir um Deus, a nossa torcida são os clientes, eles que decidem”, pontuou Jacquin.

Com profissões distintas, bem como opiniões, no cardápio de jogadores franceses, oferecido por Benjamim Back, o gosto dos convidados terminou empatado. Para o Marcelinho, Platini foi o melhor, para o chef, que é corintiano, Zidane é o principal ídolo dos “Le Bleus”.

Durante o programa, o ídolo da torcida corintiana contou suas aventuras gastronômicas na terra dos samurais . “No Japão comia macarrão, feijão preto, frango, banana picada e marcava muitos gols. Quando notei, tinha japa comendo a mesma coisa que eu”, relatou  Marcelinho.  Nesse momento, Jacquin interrompeu e foi enfático, “Posso te dar uma dica? Jamais abra um restaurante!”, brincou Jacquin.

O programa “Aqui com Benja!” vai ao ar neste sábado à meia-noite no Fox Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato