Padre Marcelo Rossi se diverte com o elenco infantil do 'Gente Inocente'


Padre Marcelo Rossi é o convidado do "Gente Inocente" que o VIVA exibe neste sábado, dia 4 de junho, às 17h. "Tenho aprendido cada vez mais que, o que sai da criança, sai do coração", diz ele, ao apresentador Marcio Garcia. 

Henrique Ramiro inicia a entrevista, perguntando da onde apareceu a paixão do padre por Deus. "Na verdade, com a dor. O dia em que perdi alguém que eu amava muito. Era um primo como irmão, em um acidente de carro. Eu não sabia onde me apoiar. Com a dor, comecei a me voltar para o Senhor", explica. O entrevistado completa a resposta: "Eu não tinha muito contato com Deus, vivia fazendo ginástica. Só queria saber disso. Desde criança, queria ser jogador de futebol. Eu, com 13 anos, com o pé 43, desisti de jogar bola.". As crianças caem na gargalhada. 

Já Peter Brandão pede ao padre que revele duas pessoas que admira. "A mulher é a Madre Teresa de Calcutá. O homem, o Papa João Paulo II", diz. Durante o programa, surgem dúvidas engraçadas do elenco infantil, como a do mascote Matheus Tayrone: "Não é ruim ser padre já que não pode namorar, ir à praia, usar bermuda?". Pedro Lucas também tem uma pergunta: "O que você acha de padre usar saia?". 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato