Studio Universal lança campanha institucional e celebra nova identidade visual


O Studio Universal lança campanha institucional a partir de maio, chamando os fãs de cinema para participar da celebração à nova identidade visual do canal, que se aproxima do público com a assinatura ‘A gente vive cinema’.

Para comemorar o rebranding e novo posicionamento, com programação que vai dos blockbusters mais atuais aos clássicos eternos, foi desenvolvida uma campanha online. Os assinantes poderão reproduzir grandes momentos do cinema, através de um site que permitirá a escolha de uma cena de filme para ser gravada de acordo com a criatividade do participante. O vídeo poderá ser compartilhado nas redes sociais e os melhores poderão ir ao ar em chamadas do Studio Universal.

A campanha, criada pela agência TUDO, coloca sua primeira fase no ar a partir de 1º de maio com uma série de nove filmes de 30” produzidos em conjunto com a área de Comunicação & Branding da Globosat. As chamadas contêm o conceito da campanha e mostram como o cinema pode inspirar a vida real.

Em uma segunda fase, que tem início no dia 17 de maio, os vídeos poderão ser enviados pelos telespectadores a partir da plataforma online, disponível em www.agentevivecinema.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato