Woz desconfia que outro policial é o informante da FBI em inédito de Shades of Blue


O Canal Universal exibe no dia 5 de maio, quinta-feira, às 22h, o sexto episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue.

Em "Fall of Man", Harlee (Jennifer Lopez) encontra seu ex-namorado, Miguel (Antonio Jaramillo), na prisão. Lá, ele pede a ajuda de Harlee para encontrar um antigo prisioneiro, Frank Kovach (Shuler Hensley), que conseguiu liberdade condicional e estava se gabando por ter matado uma garota. Miguel acredita que ele assassinou a pessoa que levou ele para a prisão. 

Harlee conta a Woz (Ray Liotta) que, caso seja verdadeira, essa história seria uma boa defesa para tirar Miguel da cadeia, já que ela se sentiria culpada por ter incriminado Miguel injustamente. Entretanto, Woz ordena que ela não se envolva neste caso, pois eles têm assuntos mais importantes para lidar.

O tenente conta que descobriu que David Saperstein (Santino Fontana) é o informante do FBI. Ele explica que Saperstein mentiu para ele quando disse que estava com Marcus Tufo (Hampton Fluker) quando eles foram seguidos e, depois, ele viu o detetive se encontrando com um agente do FBI. 

Mais tarde, Harlee ignora o pedido de Woz e solicita que Saperstein encontre o endereço de Kovach. Enquanto eles dirigem até o local, a detetive pergunta ao seu parceiro onde ele estava na manhã em que Tufo foi perseguido, mas Saperstein confirma que estava trabalhando com Tufo. 

Na casa de Kovach, Harlee decide entrar sozinha e, enquanto espera no carro, Saperstein recebe a ligação de Woz, que pergunta onde eles estavam. Quando descobre que Harlee desobedeceu seus pedidos, o tenente decide ir até o local. Enquanto isso, Harlee tenta descobrir se Kovach é o culpado pela morte da garota, mas ele diz que não pode ajudá-la. A detetive o chama pela segunda vez e, ao abrir a porta, ele dá um soco nela. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato