Temporada de Barrados na Fronteira chega ao final com surpresas e um casamento


Barrados na Fronteira (Border Security) traz um olhar revelador e dinâmico sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional do Canadá. E chega ao final de sua primeira temporada, no dia 31/5 no A&E. A série acompanha os oficiais de imigração enquanto eles interceptam visitantes suspeitos e cargas ilegais, das mais diversas procedências. Falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos com contrabando, drogas escondidas em brinquedos, e armas disfarçadas de celulares fazem parte do dia a dia da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá.

Em cada episódio, as câmeras mostraram os agentes interrogando passageiros que podem ou não estar escondendo alguma coisa. Os suspeitos reagiram das mais diversas formas - mentem, discutem, se fazem de vítima, alegam ignorância e ameaçam entrar com ação judicial. Mas não são páreo para as táticas investigativas dos oficiais e as tecnologias utilizadas.

Os oficiais questionaram, examinaram, inspecionaram, utilizaram raio-x nos passageiros e seus pertences, devastando pontos obscuros de suas histórias. Para os telespectadores, foi empolgante saber como os segredos dos passageiros suspeitos são revelados. Barrados na Fronteira trouxe revelações bizarras e os conflitos cômicos que fazem parte da rotina dos agentes de proteção das fronteiras.

No primeiro dos dois episódios que encerram a temporada, às 22h25, um viajante mastiga uma substância desconhecida. Um guia turístico tailandês oferece mais do que dicas de viagem. O equipamento fotográfico de um praticante de snowboard pode estragar seu aniversário. Um negociante de carros percorre um longo caminho até a verdade. O passado de um jovem de Nova Jersey o condena. E a inspeção rotineira de um caminhão cheio de bebidas acaba não revelando nada.

Em seguida, às 22h50, um técnico em manutenção tem problemas com sua documentação. A viagem curta de um casal em uma picape emprestada levanta suspeita. A história de uma jovem se transforma de um encontro para um casamento. Uma panela elétrica com um conteúdo suspeito causa comoção. E uma condenação por dirigir embriagado pode estragar as férias de uma família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato