A&E – Destaques da programação de 6 a 12 de junho


Conheça os destaques da programação do canal A&E de 6 a 12 de junho. Essa semana começa com o último episódio da temporada de Minha Vida Com Síndrome de Down.

Outros destaques do canal são as estreias da nova temporada de Proibido Estacionar e do filme O Turista, na faixa A&E Movies. Também estão programados episódios inéditos de Emergências Noturnas, Damien e NCIS: Los Angeles.

FINAL DE TEMPORADA - 6/6, segunda-feira, 21h35

Último episódio da temporada de Minha Vida com Síndrome de Down traz surpresa e uma despedida

Com uma proposta inédita na TV, Minha Vida com Síndrome de Down (Born this Way), a série do A&E mostrou os desafios que as pessoas com essa síndrome enfrentam na sociedade. A produção original acompanhou o dia a dia de um grupo de sete jovens adultos, portadores da Síndrome de Down, que são amigos e vivem com suas famílias no sul da Califórnia (EUA). A série, dos mesmos produtores de Keeping Up With the Kardashians e The Real World, também compartilhou o ponto de vista dos pais desses jovens.

Minha Vida com Síndrome de Down trouxe a rotina de Rachel (32), uma jovem que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (21), um excelente golfista e esportista, e um grande destruidor de corações; John (28), um apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (24), um aficionado pelo cinema, que trabalha lavando pratos em um estádio de basebol em Anaheim, CA; Cristina (25), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e ama seu noivo com quem se relaciona há mais de quatro anos; Megan (22), uma empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e ainda quer concretizar seu sonho de ser produtora de cinema; e, por último, Elena (28), uma grande cozinheira que abraça a vida e gosta de dançar e escrever poesia.

No episódio que encerra a primeira temporada, Sem limites!, Elena continua a lutar para aceitar a si mesma enquanto Megan tenta inspirá-la a reconhecer suas habilidades. O namorado de Cristina planeja expressar seu amor através de uma surpresa muito especial. E com o fim do verão, Megan precisa dizer adeus aos seus novos amigos.

ESTREIA – 7/6, terça-feira, 20h

Proibido Estacionar volta à tela do A&E em nova temporada

Coisas simples podem às vezes estragar o dia das pessoas, como receber uma multa de trânsito. A série Proibido Estacionar (Parking Wars), que retorna ao A&E com novos episódios nesta terça, traz o outro lado da moeda e acompanha o trabalho dos agentes do Departamento de Trânsito da Filadélfia. Eles são encarregados de fazer com que as leis sejam cumpridas, amargando a vida dos infratores com suas multas.

De aplicar infrações a enfrentar os problemas que surgem quando se lida com pessoas irritadas, por ter de recuperar seu veículo guinchado por estacionar em local proibido, entre outras situações, a produção mostra o que os guardas de trânsito têm de lidar diariamente.

No primeiro episodio inédito de hoje, em Trenton, o agente Hawk corre de volta à área de reboque para proteger sua esposa e os funcionários contra um dono de carro indignado. Ponytail é atacado como o diabo encarnado por ter emitido multas na frente de um hospital de Detroit. Em Providence, Bonnie é confrontado de forma implacável por um homem que desafia a legitimidade de uma placa de estacionamento.

Em seguida, às 20h25, em Detroit, Ponytail tem de enfrentar um homem irado, que se recusa a aceitar sua infração. No Bronx, John, o motorista de reboque, tenta fazer com que o pessoal que estaciona ilegalmente aja corretamente. Em Providence, fortes rajadas de vento ameaçam tirar Fran de sua ronda de multas.

7/6, terça-feira, 21h35

Brigas sangrentas, acidente de trânsito e roubos, entre os casos do episódio inédito de Emergências Noturnas

Emergências Noturnas (Nightwatch) apresenta socorristas da cidade de Nova Orleans em ação. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada capítulo de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana, arriscam suas vidas para trabalhar no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates e perseguições policiais e patrulhamentos são algumas das situações de emergência.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas sim sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave. Afinal, não é para qualquer um acompanhar e atravessar situações-limite sofridas pelos outros, a ponto de colocar sua própria vida em risco. 

Em Unidos venceremos, numa cena sangrenta, os socorristas encontram uma mulher que pode perder um braço depois de uma briga. E um deles é agredido ao tentar ajudar as vítimas de um acidente de carro. E, enquanto os fogos de 4 de julho queimam no céu, policiais aprisionam um adolescente ladrão de bicicletas e tentam ajud­á-lo a pôr a vida nos trilhos.

10/6, sexta-feira, 22h25

Terceiro episódio de Damien tem visitante inesperado e uma morte misteriosa

A série Damien  acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do clássico filme de terror A Profecia, de 1976, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

Criada pelo produtor executivo de The Walking Dead, Glen Mazarra, Damien é protagonizada por Bradley James (Homeland, Merlin), que interpreta Damien Thorn, e a indicada ao Oscar Barbara Hershey (Once Upon a Time, Cisne Negro), que encarna Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, não somente porque dirige um conglomerado mundial, mas porque lhe foi designada a tarefa de assegurar que Damien cumpra o seu destino como o anticristo. Também no elenco, Omid Abtahi (Better Call Saul), Megalyn Echikunwoke (House of Lies, Spydergames). 

No episódio desta sexta, O libertador, Damien consulta John Lyons, um velho amigo, sobre as intenções de Rutledge, enquanto Simone se volta para a Igreja em busca de respostas. Shay, por sua vez, fica frente a frente com um visitante inesperado. E após uma morte misteriosa, Rutledge ganha a confiança de Damien.

*Reprise na quarta, 15/6, às 23h15

11/6, sábado, 21h35

Equipe de NCIS: Los Angeles vai disfarçada à festa para encontrar pistas sobre o paradeiro de Arkady na Rússia

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, traz mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revela mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No inédito Matryoska – Parte 1, para encontrar Arkady na Rússia, a equipe de NCIS vai disfarçada com a filha dele, Anna, a uma festa em Los Angeles. O objetivo é ter acesso ao computador do Cônsul Geral da Rússia. Dividido em duas partes, o episódio especial continua no próximo sábado, 18/6.

ESTREIA - 12/6, sábado, 21h35

Com Johnny Depp e Angelina Jolie, O Turista estreia na faixa A&E Movies

Neste domingo, o A&E exibe o filme inédito O Turista. Numa viagem de trem para Veneza, Elise (Angelina Jolie) seduz um turista americano, o professor de matemática Frank (Johnny Depp). Ela o escolhe pelo seu tipo físico, semelhante a de seu namorado, com a intenção de ludibriar a polícia, que não sabe qual é o rosto do fugitivo.

A viagem de Frank, motivada por um coração partido, se torna uma armadilha. E eles precisarão fugir não só da polícia, mas também de um gangster cujo dinheiro foi roubado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato