Adalind pode se aliar à Garra Negra em inédito de Grimm


O Canal Universal exibe no dia 24 de junho, sexta-feira, às 21h, o 19º episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Shaun Toub (Homem de Ferro). 

No episódio "The Taming of the Wu", a filha de Adalind (Claire Coffee) e Sean Renard (Sasha Roiz), Diana (Hannah R. Loyd), é sequestrada pela Garra Negra para convencer Adalind a se aliar ao grupo. Quando Adalind se encontra com Diana, ela insiste para que a mãe se junte a ela e seu pai e Adalind fica confusa. 

Quando Adalind diz que precisa de tempo para pensar, Diana revela seus poderes e consegue empurrar uma porta sem tocar nela. Mais tarde, o capitão Renard recebe a visita do líder da Garra Negra, Conrad Bonaparte (Shaun Toub). Ele diz que já não é mais a escolha de Adalind decidir se irá se juntar ao grupo ou não pois, se recusar, acabará morta. Conrad ainda revela que Nick também tem um lugar na Garra Negra e Adalind terá que convencê-lo a ir com ela. 

Adalind conta a Nick que seus poderes de hexenbiest voltaram e ele promete que não irá machucá-la, mas ela diz que as pessoas podem mudar de ideia e teme que o mundo nunca consiga deixá-los em paz por serem diferentes. 

No dia seguinte, Meisner (Damien Puckler) e Trubel (Jacqueline Toboni) voltam à Portland após irem à casa dos pais adotivos de Diana e descobrirem que ela havia sido sequestrada pela Garra Negra. Eles contam a Nick e pedem para que ele não confie em Adalind. 

Enquanto isso, Wu (Reggie Lee) sofre um acidente e está no hospital se recuperando. Ele diz que não se lembra do que aconteceu. No dia seguinte, os médicos o liberam e ele volta a ter comportamentos estranhos quando chega em casa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato