Canal Universal estreia a animação ‘Um Time Show de Bola’, com as vozes de David Masajnik e Diego Ra


O Canal Universal estreia a animação Um Time Show de Bola no dia 18 de junho, sábado, às 19h40, com as vozes de David Masajnik (Filho da Noiva), Diego Ramos ("Violetta") e Horacio Fontova (Sem Filhos). 

Amadeo (David Masajnik) é um garoto viciado pelo jogo de pebolim e, um dia, ele é desafiado por Grosso (Diego Ramos) e consegue vencê-lo. Alguns anos depois, Grosso retorna à cidade para transformá-la em um parque temático e, para salvar o local, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão e enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. 

Outro destaque da semana é o clássico Náufrago no dia 16 de junho, quarta-feira, às 19h25, que traz no elenco Tom Hanks (Forrest Gump), Helen Hunt ("Revenge") e Nick Searcy (A Verdade Nua e Crua). 

O inspetor da FedEX, Chuck Noland (Tom Hanks), tem a função de checar vários escritórios da empresa em todo mundo. Em uma das viagens ocorre um acidente que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por quatro anos. Enquanto sua amada e amigos pensam que ele está morto, Chuck precisa lutar para sobreviver e descobrir um modo de retornar à civilização. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato