Canal Universal estreia a quarta temporada de Elementary

4° Temporada estreia no canal universal na próxima quinta. (Divulgação)
O Canal Universal estreia a quarta temporada de Elementary no dia 23 de junho, quinta-feira, às 22h, com a exibição dos dois primeiros episódios inéditos do em sequência.

No quarto ano da série, Holmes (Jonny Lee Miller) terá que confrontar seu pai e continuará investigando os mais complexos casos ao lado de Watson (Lucy Liu). O elenco tem a participação confirmada de John Noble (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), que interpretará o pai do detetive. O primeiro episódio da temporada conta, ainda, com a participação especial de Geoffrey Cantor (Inimigos Públicos). 

No episódio "The Past is Parent", Holmes usa duas modelos para recriar uma cena de crime. Elas ficam deitadas, imóveis, enquanto o detetive as observa. Ele está tentando resolver um caso de 1927, no qual uma mulher deixa seu assassino entrar em seu apartamento sem relutar e acaba morta.

Quando as modelos lhe perguntam porque ele não está trabalhando em casos atuais, o detetive conta que seu relacionamento com o departamento de polícia está delicado, já que ele usou heroína há alguns dias e bateu em um conhecido até quase matá-lo. No momento, o promotor está decidindo se ele será acusado por agressão criminosa e, se ele for, há grandes chances de ser preso.

Gregson (Aidan Quinn) vai até a casa de Holmes e Watson e leva alguns mantimentos. Ele está preocupado com a condição atual do amigo e em como a recaída pode afetar sua luta contra as drogas.

Enquanto isso, Watson liga inúmeras vezes para Sherlock para cobrar que esteja em casa, já que seu pai irá visitá-los. Mas o detetive não está preocupado, já que sabe que seu pai nunca aparece.

Então, quando Holmes vai até mais uma reunião dos narcóticos anônimos, o homem que ele acusou de ser um portador de drogas que causou um assassinato aparece e confessa todos os seus crimes apenas para comprovar que não matou sua esposa, como a mídia está divulgando. O homem se suicida na frente do detetive após sua confissão.

Já em "Evidences of Things Not Seen", para a surpresa de Sherlock, seu pai faz uma visita. Ele diz que quer ajudar o detetive pois sua vida está uma bagunça e, quando Holmes desconfia, lembra que foi ele que o colocou na reabilitação e o apresentou a Watson há anos atrás. 

Sherlock pergunta como Morland Holmes (John Noble) o ajudaria dessa vez e ele afirma que quer recoloca-lo em seu cargo na polícia. Ele conta que esteve conversando com Watson nos últimos meses e soube que o detetive está organizando um grupo de apoio para viciados, mas o emprego seria importante para fortalecê-lo e incentivá-lo a continuar sóbrio. 

John afirma que seria fácil conseguir o emprego de Holmes novamente, caso seja o que ele e Watson queiram. Após, ele pede para Sherlock apresentá-lo a Watson para poder agradecê-la por salvar a vida de seu filho. 

No dia seguinte, Watson conta a Holmes que eles têm uma entrevista de emprego com Gary Burke, do FBI. Lá, eles precisam investigar o homicídio de dois médicos e um paciente em um laboratório, onde uma pesquisa confidencial e as imagens das câmeras de segurança foram roubadas. 

Na cena do crime, Sherlock acredita que um dos médicos deixou o assassino entrar na sala. Watson percebe que não há itens pessoais na sala e lembra Gary e Holmes que eles precisam conversar com a família e amigos da vítima. Gary diz que já tem uma equipe trabalhando nisso, pede para os detetives irem para casa e envia os materiais necessários para investigação. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato