Canal Universal estreia a última temporada da série Beauty and the Beast

Canal Universal estreia a quarta e última temporada de Beauty and the Beast. (divulgação)
O Canal Universal estreia a quarta e última temporada de Beauty and the Beast no dia 9 de julho, sábado, às 16h, que conta com a participação especial de Peter Wingfield (X Men 2). O novo ano da série terá 13 episódios e contará com as participações especiais de Michael Roark e Andrew Stewart-Jones.

Michael Roark, conhecido por sua atuação nos filmes Thursday (2010), Winter, O Golfinho (2011), Magic Mike (2012) e na série "Vampire Diaries" (2010-2011), interpretará Kyle Johnson, um enfermeiro do hospital onde Vince trabalhava. Andrew Stewart-Jones, que fará o novo deputado do Estado na série, é conhecido por participar do elenco de Simplesmente Complicado (2009), Os Pinguins do Papai (2011), Sem Perdão (2013) e "Gotham" (2014-2015). 

No primeiro episódio da quarta temporada, "Monsieur et Madame Bete", Cat (Kristen Kreuk) e Vincent (Jay Ryan) estão aproveitando a lua de mel em Paris quando veem um acidente de carro. O motorista e sua esposa estão conscientes, mas Vince precisa agir rápido, antes que o veículo comece a pegar fogo. Ele se transforma em fera para conseguir retirar o casal e algumas pessoas assistem e tiram fotos. 

Enquanto isso, em uma de suas aulas, J.T. (Austin Basis) descobre que um blogueiro famoso está publicando dados verídicos sobre feras e pretende fazer um anúncio importante no dia seguinte. Ele acredita que Vince pode ser exposto no site e, por isso, pede a ajuda de Heather. Ela sugere que os dois invadam a casa do escritor e publiquem uma notícia que desminta tudo o que já foi divulgado. 

No local, eles encontram os computadores sem algumas peças e um homem, que pergunta o que eles estão procurando. Porém, Heather percebe que o blogueiro acabou de ser assassinado e eles tentam fugir, mas ela cai do terceiro andar e vai parar no hospital. 

Após, J.T. liga para Cat para contar que Heather sofreu um acidente e que Vince pode estar em perigo. No hospital, Tess (Nina Lisandrello) e J.T. visitam Heather e ele conta que Cat e Vincent já estão voltando para Nova York. Tess pede que ele convença o casal a voltar para a lua de mel, pois a polícia começará a investigar o homicídio. 

No aeroporto, J.T. recebe Cat e Vincent e tenta convencê-los a voltar para Paris, mas eles recusam. Cat vai ao escritório de Tess e ela conta que o homem que matou o blogueiro é um caçador de bestas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato