Sexta temporada da série Rookie Blue estreia no Canal Universal


O Canal Universal estreia no dia 9 de julho, sábado, às 17h, a sexta temporada de Rookie Blue, com a apresentação do episódio "Open Windows". Após seis anos no ar, esta será a última temporada da série.

Erin Karpluk ("Being Erica") passa a integrar o elenco como participação recorrente no papel da policial novata Juliet Ward.

Em "Open Windows", Andy (Missy Peregrym) e Sam (Ben Bass) estão voltando para a cidade após um tempo de férias e a policial não quer ir embora. Na cidade, Nick (Peter Mooney) e Chloe (Priscilla Faia) treinam juntos também em período de férias.

Enquanto isso, Dov (Gregory Smith) desistiu de suas férias e está decepcionado com o rumo que seu trabalho tem tomado. À noite, os policiais se unem em um bar para se reencontrar.

Mais tarde, Marlo (Rachael Ancheril) aparece no bar para conversar com Sam. Ela lhe conta que está grávida e que planejava manter em segredo, mas já que irá trabalhar na mesma delegacia que ele, achou que deveria avisar. O policial fica sem reação e não fala nada.

Então, Andy recebe uma ligação de Sam, que quer conversar sobre o bebê, mas, antes que ele pudesse dizer o que queria, ela é abordada por um homem encapuzado que a ataca enquanto ela está na casa de Traci (Enuka Okuma). Os dois lutam e ele acaba fugindo.

De volta ao trabalho, os detetives e policias começam a investigar o caso e a novata Juliet Ward (Erin Karpluk) é apresentada à equipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato