Canal Universal exibe dois episódios inéditos de Elementary em sequência


O Canal Universal exibe no dia 30 de junho, às 22h, o terceiro e quarto episódios da quarta temporada de Elementary em sequência, que contam com a participação especial de Gabriel Olds (Prova de Fogo), Monique Gabriela Curnen (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Shohreh Aghdashloo (X-Men: O Confronto Final) e Brendan Bradley (Redwoods). 

Em "Tag, You're Me", Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) aceitam a proposta do pai do detetive, Morland Holmes (John Noble), e voltam a trabalhar na polícia de Nova York. Porém, Watson alerta Morland que não deixará que ele magoe Holmes, já que agora ele fará parte da rotina do filho. 

Bell (Jon Michael Hill) chama os detetives para o primeiro caso. Dois homens, Thimothy Wagner (Brendan Bradley) e Otto Neuhaus (Brendan Bradley), foram encontrados mortos em um apartamento pela empregada doméstica. No local, Watson percebe que eles têm a aparência idêntica e, por isso, a polícia ainda não descobriu a identidade de cada um. Porém, Sherlock consegue identificar a diferença entre os dois e acredita que Otto usava óculos sem grau e maquiagem para afinar o nariz para ficar ainda mais parecido com Thimothy. 

No IML, o pai de Thimothy também tem dificuldades de identificar o filho e só consegue ter certeza quando vê uma marca de nascença na barriga dele. Então, Marcus pergunta se há alguma chance das duas vítimas serem parentes, mas ele diz que não tem certeza pois Thimothy foi adotado. 

Mais tarde, Holmes procura seu pai para perguntar o porquê ele continua em Nova York. Morland diz que está envolvido em um projeto difícil e Sherlock oferece ajuda pois não quer que ele continue na cidade. 

Já em "All My Exes Live in Essex", uma antiga amiga de trabalho de Watson pede sua ajuda na investigação do desaparecimento de Abby Campbell ( Mairin Lee), funcionária de uma clínica de fertilidade. Abby foi vista pela última vez no hospital, onde disse para um colega que iria trabalhar até tarde, mas segundo seu marido, Nate Campbell (Gabriel Olds), que também trabalha no hospital, ela não voltou para casa. 

Na sala de Abby, Sherlock percebe que há marcas das rodas de uma maca no chão. Ele e Watson as seguem e param em um laboratório onde corpos de doadores do hospital são transformados em material de estudo. Lá, Holmes percebe que Abby está morta quando vê as características da vítima em um dos esqueletos da sala. 

O legista confirma que o esqueleto é de Abby e Holmes acredita que um dos médicos do hospital pode ter cometido o crime pois apenas um especialista conseguiria montar os ossos com rapidez. Então, eles resolvem interrogar o marido da vítima. Nate diz que não assassinou Abby e, nos últimos tempos, estava tratando o câncer terminal da esposa. 

Mais tarde, Sherlock descobre que Abby estava tendo encontros íntimos com Branford Fisher (Robert Ray Manning Jr.), outro médico do hospital. Logo depois, Nate liga para o detetive e pede que Holmes e Watson o encontrem em casa, pois tem mais informações sobre Fisher. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato