MEGAPIX exibe clássicos na "Sessão Retrô" de julho


Em julho, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Dias de Trovão (dia 3), Um Herói de Brinquedo (dia 10), Um Lugar Chamado Notting Hill (dia 17), Twister (dia 24) e O Casamento do meu Melhor Amigo (dia 31).

Dias de Trovão

No primeiro domingo do mês, dia 3, o destaque fica por conta de Dias de Trovão. Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem e talentoso piloto de stock car que, por causa do seu forte temperamento, não consegue canalizar esse dom para conquistar vitórias. As coisas mudam quando o veterano Harry Hogge (Robert Duvall) é contratado para montar um bom carro e ensinar Tricle a aproveitar ao máximo seu talento.

Um Herói de Brinquedo

Na semana seguinte, dia 10, tem Um Herói de Brinquedo. Para se redimir com o filho, um pai (Arnold Schwarzenegger) promete lhe dar um boneco do Turbo Man. Porém, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente, mesmo que isso signifique brigar com outro pai na mesma missão.

Um Lugar Chamado Notting Hill

No dia 17, vai ao ar Um Lugar Chamado Notting Hill. A vida de Will (Hugh Grant), um pacato dono de livraria, muda completamente quando ele recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Alguns encontros fortuitos depois, eles iniciam um conturbado relacionamento.

Twister

Twister é o destaque do dia 24. Bill (Bill Paxton) e Jo (Helen Hunt) são um casal de caçadores de tornados à beira do divórcio. Com a chegada de uma grande tempestade, eles serão obrigados a deixar suas diferenças de lado e correr riscos na tentativa de evitar uma catástrofe e salvar a população de uma cidade.

O Casamento do meu Melhor Amigo

Para fechar o mês, no dia 31, tem O Casamento do meu Melhor Amigo. Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) são melhores amigos que selaram um pacto: ambos continuassem solteiros em dez anos, eles casariam um com o outro. Mas quando recebe um telefonema do amigo dizendo que ele encontrou outra pessoa (Cameron Diaz) e vai se casar, Julianne se descobre apaixonada por Michael e fica completamente desconcertada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato