Canal Viva traz de volta "Mr. M", um programa que revela segredos por trás das mágicas


A partir de 20 de junho, o VIVA traz de volta um quadro que deu o que falar no final dos anos 1990: "Mr. M". Exibida pelo "Fantástico" em 1999, a atração revela segredos por trás dos truques de um dos maiores mágicos do mundo, Val Valentino, cuja identidade só foi revelada no fim do especial. Nos episódios, ele aparece com o rosto encoberto por uma máscara, e desvenda todos os detalhes dos populares aos mais sofisticados números de ilusionismo.

Dentre os impressionantes números revelados, o de uma mulher que desaparece diante dos olhos de todos e o de uma pessoa que é cortada em três e depois reaparece inteira. A levitação é outro destaque comentado por "Mr. M".

Durante sua exibição, o programa gerou polêmica entre os mágicos brasileiros, que se mobilizaram para que o quadro não fosse veiculado. A atração alcançou recordes de audiência e "Mr. M" caiu nas graças do público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato