Destaques da Programação Canal BIS – DE 12 a 18 DE JUNHO


Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 12 a 18 de Junho. 

Domingo, dia 12

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Marvin Gaye - Live At Montreux – ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Domingo, dia 12, às 22h

Para fechar a semana do Dia dos Namorados, um show do rei do soul e do R&B. Marvin Gaye canta músicas ícones da sedução como Let’s Get It On e clássicos Ain’t No Mountain High Enough, How Sweet It Is To Be Loved by You e I Heard It Through The Grape Vine.

Segunda, dia 13

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Guitar Center Sessions: Alanis Morrisette
Segunda, dia 13, às 21h

Desde 1991, Alanis Morissette já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo, venceu 7 Grammy Awards e é considerada uma das mulheres mais influentes no universo da música. Alanis é reconhecida pelas suas letras autobiográficas e pela carga emocional de suas músicas. Assista à cantora em uma performance exclusiva e também em uma conversa esclarecedora realizada pelo renomado diretor de música Nic Harcourt.

Sexta, dia 17

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Cena Londres – 3ª temporada – Episódio 3
Sexta, dia 17, às 19h

Um R&B minimalista de letras profundas com a pegada eletrônica, a performance da cantora Rosie Lowe tornou-se um destaque na cena Londrina. O programa acompanha a cantora em apresentação na casa de shows Oslo Hackney e desvenda um pouco do seu perfil. “Eu sou super feminista. Quando digo feminismo, digo questão da igualdade.  Meus pais são ambos feministas e toda a minha família.  Então é algo que sou muito apegada. Isso existe na indústria da música.  A expectativa é muito diferente da mulher para o homem. E eu tenho problema com isso”, revela Lowe em entrevista ao programa.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 9
Sexta, dia 17, às 19h30

Em sua 3ª edição consecutiva, o “Warung Day” se consolidou e mostrou sua melhor forma até então. Grandes nomes estiveram presentes no centro de eventos Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, entre eles, Hot Since82 e Amê.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2014 Festival Highlights
Sexta, dia 17, às 21h

Em junho acontece um dos mais tradicionais festivais britânicos o “Isle Of Wight”. Realizado na Ilha de Wight, o Palco Principal relembra a edição de 2014 que contou com artistas como Calvin Harris, Fall Out Boys, Kings Of Leon, Jon Newman entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO JAZZ – Ella Fitzgerald: Bbc Archives
Sexta, dia 17, à 00h30

Arquivistas descobriram recentemente um verdadeiro tesouro com mais de 2 horas inéditas de shows de Ella Fitzgerald. A descoberta inclui duas apresentações de 1965, além do show ao vivo no Ronnie Scotts, em 1974, e em Montreux, em 1977.

Sábado, dia 18

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL– Filmage: The Story Of The Descendents
Sábado, dia 18, às 21h30

O documentário conta a história da banda grunge “The Descendents”, que inspirou uma geração. As letras escritas por Bill Stevenson foram um grande passo para influenciar as bandas de pop punk que surgiram anos depois. O filme foi escrito por Matt Riggle, dirigido por Deedle LaCour e narrado pelos próprios músicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato