Destaques da Programação Canal BIS - DE 19 A 25 DE JUNHO


Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 19 a 25 de Junho.

Segunda, dia 20

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Glastonbury: Florence & The Machine
Segunda, dia 20, às 21h

No mês que acontece o maior festival de música do mundo, o Glastonbury, assista ao show marcante da banda britânica Florence and The Machine, que fechou o primeiro dia do festival no ano passado. Sucessos como “Dog Days Are Over”, “Shake It Out” e “Cosmic Love” fazem parte do repertório.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON

Dr Prince & Mr Jackson
Segunda, dia 20, às 22h

No ano em que Prince nos deixou, relembre o impacto desses dois ícones da música. O documentário compara as carreiras dos dois através da sua ascensão nos anos 80. Além da rivalidade, o filme também aborda os álbuns, músicas, clipes e os filmes que fizeram sucesso.

Terça, dia 21

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON

Cirque Du Soleil: Michael Jackson - The Immortal World Tour
Terça, dia 21, às 22h

O célebre Cirque du Soleil presta homenagem a Michael Jackson montando um espetáculo a partir das músicas e do universo visual do astro. A turnê visitou 27 países e arrecadou mais de 370 milhões de dólares, a 7ª maior turnê da história.

Quarta, dia 22

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON

Michael Jackson - Entrevista Oprah
Quarta, dia 22, às 22h

Em fevereiro de 1993, Oprah realizou uma rara e esperada entrevista com o Rei do Pop, que se tornou o quarto evento mais assistido da história da TV mundial e a maior audiência da carreira de Oprah. A plateia recorde de 100 milhões de pessoas assistiu ao vivo de Neverland à conversa sem censura. Confira essa entrevista no BIS e relembre todas as polêmicas da vida do cantor.

Quinta, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON

Michael Jackson: Legacy
Quinta, dia 23, às 22h

Documentário que analisa o legado deixado por Michael Jackson, focando nas suas principais realizações como artista e sua influência na cultura pop.

Sexta, dia 24

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Cena Londres – 3ª temporada – Episódio 4
Sexta, dia 24, às 19h

No Inslington Assembly Hall, o programa acompanha a banda The Duke Spirit em uma apresentação épica, lançando o novo disco, “Kin”, após volta aos estúdios em 2015.  

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 10
Sexta, dia 24, às 19h30

Em sua segunda edição, a Tribaltech 2015, denominada Evolution, apresentou ao público de Piraquara, no Paraná, seis palcos com temáticas inovadoras em dois dias de festival. O Lineup contou com mais de 100 DJs, entre eles, Vintage Culture, Victor Ruiz AV Any Mello e H.O.S.H.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2015 Festival Highlights
Sexta, dia 24, às 21h

Assista à edição de 2015 do Isle Of Wight Festival e confira performances de grandes artistas como: The Black Keys, The Prodigy, Pharrell Williams, Blur, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON

This Is It
Sexta, dia 24, às 22h

O documentário mostra, em uma visão íntima e privilegiada, o desenvolvimento, a criação e os ensaios daquela que seria a turnê de despedida e as primeiras apresentações ao vivo de Michael Jackson, desde 2001. Os espetáculos já tinham lotação esgotada e iriam começar em 2009, na O2 Arena em Londres. Confira o Rei do Pop em uma rara e especial visão dos bastidores.

Sábado, dia 25

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL

Bad 25
Sábado, dia 25, às 22h

Lançado originalmente em 1987, Bad foi o terceiro álbum da carreira de Michael Jackson e fez história ao alcançar o topo das paradas. Em 2012, quando o álbum completava 25 anos, o diretor Spike Lee revisita o sucesso analisando seu legado até os dias de hoje.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato