Destaques da Programação Canal OFF - DE 19 A 25 DE JUNHO


Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 19 a 25 de Junho. 

Segunda – 20/6

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL DIA DO SURFE

OFF FILMS - Fish
Segunda, dia 20, às 19h30.

Documentário que apresenta as origens e evolução de um modelo de prancha utilizado mais para recreação e que foi adotado por muita gente. Grandes nomes do passado e presente, como Mark Richards, Rob Machado, Donavon Frankenheiter e Dave Rastovich.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 10
Segunda, dia 20, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Os surfistas Alex Chacon, Frankli Serpa, Marco Giorgi e Petterson Thomaz se aventuram em Sumbawa para conhecer ainda mais a diversidade de praias da Indonésia, entre elas, as ondas de Yoyos, Lakey Peak e Periscopes.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Episódio 6
Segunda, dia 20, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30. 

Neste episódio: Bahia e Rô ainda estão na Namíbia em busca da série perfeita em Skeleton Bay. Depois de surfarem no local, eles seguem para Shiptown, onde visitam um grupo de rastafáris. De lá, rumam a um safari e, depois, desembarcam em Dakar, capital do Senegal, para mais uma bateria de ondas.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO- ESPECIAL DIA DO SURFE

OFF DOCS – Surf Adventures
Segunda, dia 20, às 23h

Um dos principais filmes de surfe brasileiros, Surf Adventures foi lançado nos cinemas em 2002 e já se tornou um clássico, sendo considerado o Endless Summer brasileiro. A obra acompanha a elite do surfe nacional, incluindo os ídolos atuais, veteranos e os novatos no esporte, surfando em algumas das melhores ondas do planeta no Hawaii, na Indonésia, no Brasil, na África do Sul e na Califórnia. Em todas as viagens os próprios surfistas contam suas experiências, falando também sobre os locais visitados. Com Carlos Burle, Danilo Grillo, Eraldo Gueiros, Teco Padaratz, Peterson Rosa, Marcelo Trekinho e outros.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO- ESPECIAL DIA DO SURFE

OFF DOCS – Deslumbre
Segunda, dia 20, à 00h30

Projeto do surfista e fotógrafo Otis Carey com alguns dos maiores nomes do surfe na atualidade como Ozzie Wrong, Chippa Wilson, Thom Pringle, Luke Stedman, Benny Godwin, Derek Hynd, Asher Pacey, Cooper Chapman, Jack Irvin, George Henderson e Joel Ford.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 21/6

PROGRAMA INTERNACIONAL - ESPECIAL DIA DO SKATE

Bowl-A-Rama 2015
Terça, dia 21, às 16h

Competição de skate em Bowl que conta com os melhores skatistas do mundo reunidos para batalhar pelo título e premiação.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO- ESPECIAL DIA DO SKATE

OFF DOCS – Backstreet Atlas
Terça, dia 21, às 19h

Zach Baker nasceu em Boston. Adam Abada, em Nova York. Ambos se conheceram há uma década e se tornaram amigos devido ao amor compartilhado pelo skate. No verão de 2013, os dois skatistas decidem viajar da cidade de Nova York até Boston em cima de um skate. 

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO- ESPECIAL DIA DO SKATE

OFF DOCS – Hill Street
Terça, dia 21, às 19h30

O filme conta a história e evolução do skate na cidade de Dublin, na Irlanda, desde o começo dos anos 1980 até hoje.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 4
Terça, dia 21, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Logo cedo, Laetitia leva Mariana para conhecer Angus Rowley, um amigo da guia que tem uma fazenda de ovelhas. Mariana conhece também o pai de Angus, Tom Rowley, que diz que na Nova Zelândia o número de ovelhas é bem próximo ao número de habitantes. Ela ainda acompanha a tosa das ovelhas, ajudando Angus na separação da lã. No dia seguinte Mariana, Laetitia e Angus esquiam juntos.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

80 E Tal – Episódio 2
Terça, dia 21, às 22h30
Horários alternativos: quinta, às 19h/ sexta, às 18h/ sábado, às 8h30

Neste episódio: A série mostra uma mistura de vídeos inéditos e de arquivo, clipes de gravações em tempo real e histórias exclusivas dos maiores personagens da geração saúde dos anos 80. Uma homenagem ao surfe, à música, à moda e à cultura marcada pelas vibrações fluorescentes de um período tão alto astral.

80 e Tal: Produzido pelo Grupo Sal em treze episódios, o programa resgata e retrata alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia da década de 80 no Brasil. Com muitas cenas de surfe embaladas pelas músicas que eram sucesso na época e o estilo colorido marcante, a série apresenta histórias e curiosidades do período através de depoimentos de figuras emblemáticas que viveram o momento.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO- ESPECIAL DIA DO SKATE

OFF DOCS – Bones Brigade
Terça, dia 21, às 23h

A história de um grupo de seis adolescentes que, na década de 1980, reinventou não apenas o caminho do skate e de suas vidas, mas também mudou o curso de toda uma geração, saindo do anonimato para se tornar os atletas mais notórios na cena da época. Conheça a saga da Bones Brigade, equipe de skate formada por Stacy Peralta e George Powell.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 22/6

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

#KIANMARTIN – Episódio 4
Quarta, dia 22, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 7h/ sexta, às 18h30/ sábado, às 10h

Neste episódio: Kian Martin vai ao Oeste Australiano para competir na décima edição do tradicional campeonato Taj Small Fries, que é organizado pelo surfista profissional Taj Burrow. Kian disputa com surfistas de toda parte da Austrália e termina na quarta colocação. Com a passagem de um bom swell, Kian aproveita para conhecer e surfar a famosa onda de Margaret River, além de outras praias, com altas ondas na região. Antes de voltar para Indonésia, o surfista mirim ainda faz uma visita ao zoológico e conhece diversas espécies de animais nativos do país.

#KIANMARTIN: Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 5
Quarta, dia 22, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: A expedição chega a Piranhas, no sertão de Alagoas. Sylvestre, logo pela manhã, voa de paramotor afim de dar uma conferida na geografia da região. Logo depois, Sabiá conhece um sertanejo que o apresenta a uma torre da cidade. Antes de pular da torre, Sabiá realiza um salto de wingsuit pelos céus de Piranhas. No dia seguinte, o sertanejo conta a história do assassinato de Lampião nos arredores da cidade e Sabiá realiza mais um salto, desta vez bem arriscado, da torre da cidade. 

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston Webb – Episódio 6
Quarta, dia 22, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: No inédito, Tati chega com o namorado Jesse Mendes mais uma vez à Califórnia, desta vez para o US OPEN. Tati treina Jesse, que também participa do Campeonato. Antes de competirem, o casal e mais uma amiga se divertem no Six Flags, famoso Parque de Diversões local. No US Open, pegando ondas perfeitas, a surfista se classifica e vai direto para a terceira fase, onde acaba na repescagem. Tati se classifica para o Round 4, mas termina com a derrota nesta etapa.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Stand
Quarta, dia 22, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30

O documentário apresenta o coração da maior floresta temperada do mundo, a Great Bear, localizada no Canadá. A produção é uma ação de conscientização e preservação da fauna e flora locais, que estão em risco frente a um projeto de construção de uma rede de tubulação de óleo. 

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 23/6

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Higher – ESTREIA
Quinta, dia 23, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 7h30/ sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30

A série acompanha um dos mais renomados snowboarders do mundo – Jeremy Jones. Na estreia, Jeremy está de volta a Jackson Hole, onde forma uma equipe de especialistas para encarar o desafio de descer os mais de 4 mil metros da famigerada pista Otterbody, na Grand Teton, o ponto central do snowboard de montanhas nos EUA.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 4
Quinta, dia 23, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: A equipe se prepara no Hotel em Bariloche para novos voos com Formiga falando sobre sua infância e sonhos. Em seguida, eles partem a caminho da pista para os voos do Fire Bird e o Biplace do Aeroclube, fazendo um voo incrível com belas imagens. Para fechar, Sylvestre faz um voo de paramotor com Formiga no rádio dando orientações e em seguida eles contam um pouco da história da amizade entre eles.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – Episódio 6
Quinta, dia 23, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: A família está em Vairão, no Taiti, e Pato descobre que no barco vizinho moram dois brasileiros. A família faz estes novos amigos, compartilhando histórias sobre aprendizados da vida em um veleiro. Fabi sente saudade de cuidar de si mesma e faz uma reflexão chegando à conclusão que sente falta de pisar na terra. A família visita uma fazenda de frutas e verduras e Bella surpreende com suas habilidades culinárias!

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke´s Show – Episódio 6
Quinta, dia 23, às 22h
Horários alternativos: sexta, às 8h30 / sábado, às 18h / segunda, às 13h30

Neste episódio: Há uma semana no Brasil, chegou finalmente a hora de Brad Domke ir para o “paraíso nacional do skimboard”, Sununga, em São Paulo. Chegando lá, Brad é recebido por amigos como Marcos Casteluber e Sam Stinnet, que já estavam na cidade para o campeonato de skimboard. Depois de quatro dias de viagem para chegar até a cidade, Domke estava ansioso por um banho de mar, e vai logo testar as ondas de Sununga. O campeonato começa e Brad se classifica chegando às quartas de final. Nesta fase, Brad surfa contra seu amigo Blair Conklin, e acaba sendo eliminado.

Domke´s Show: Em 10 episódios produzidos pela HDaniel, a série acompanha Domke em seu dia a dia e retrata seu estilo de vida radical, seguindo o atleta em diferentes experiências esportivas pela Califórnia, Brasil, México, África do Sul, Namíbia e Havaí. Entre elas está a façanha de surfar ondas extremas com a pequena prancha de skim sem quilhas, elevando a prática do skimboard a alto nível e impressionando grandes nomes do surfe com performances inimagináveis.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Less
Quinta, dia 23, às 23h
Horários alternativos: sexta, às 16h/ segunda, às 10h30/ terça, às 20h

“Less” é o 15° filme anual produzido pela Level 1 com cenas e manobras inéditas de Esqui e sessões dos maiores nomes do esporte, entre eles Magnus Granér, Will Berman, Duncan Adams e Tim McChesney, durante viagens por países como França, Estados Unidos, Suíça e Japão.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 24/6

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Explorers - Aventuras do Século– 4ª temporada – Episódio 2
Sexta, dia 24, às 19h30
Horários alternativos: domingo, às 7h/ segunda, às 10h/ sexta, às 9h30

Neste episódio: Acompanhe a nova temporada da série de aventureiros do novo mundo. Cada episódio mostra um explorador indo a pontos remotos da terra.

Explorers: A nova temporada de “Explorers – Aventuras do Século” traz caminhos nunca antes percorridos ao lado de alguns dos mais destemidos personagens, numa busca por aventuras inesquecíveis. Entre os feitos dessa temporada, estão o duelo do windsurfista Alastair McLeod contra um enorme swell em Pedra Branca, na costa sul da Tasmânia, e a expedição do fotógrafo Ulla Lohmann para os limites de um vulcão ativo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Apneia – Episódio 4
Sexta, dia 24, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

Neste episódio: A recordista de mergulho livre Flávia Eberhard se encontra com uma das jovens promessas do esporte, a mexicana Valentina Grimaldi. Juntas elas exploram os famosos Cenotes de Tulum, no México. O primeiro mergulho é no Cenote Chikin Ha, depois elas conhecem uma caverna onde eram realizados rituais xamãnicos. Flávia volta ao mar e mergulha com um grupo de tartarugas e, em seguida, pratica Yoga ao lado de Valentina. Na viagem, Flávia ainda pega um barco e vai para Isla Mujeres, onde mergulha num museu subaquático, visita uma ruína Maia e mergulha no Cenote Tajma Ha.

Apneia: Da Guerrilha Filmes, em oito episódios a série acompanha a brasileira recordista brasileira e sul americana de mergulho livre (apneia), Flavia Eberhard, em viagens pelas melhores regiões para o mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 4
Sexta, dia 24, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: O verão chega em Svalbard e Chico mostra como o Ártico se transforma no único lugar com temperaturas positivas na Ilha. O aventureiro é resgatado do mar com um helicóptero como parte de um treinamento da equipe de busca e faz uma trip de kaiak em um dos fjordes mais lindos de Spitsbergen, o Tempelfjorden.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate sem Fronteiras – Episódio 6
Sexta, dia 24, às 22h
Horários alternativos: domingo, às 16h30 / segunda, às 11h30 / terça, às 14h30

Neste episódio: Rishikesh é um dos destinos mais extraordinários da Índia, pela sua natureza exuberante e espiritualidade intensa. Aqui, o rio Ganges está perto de sua nascente, no Himalaya, e ainda tem águas cristalinas - e muito frias! Nilton e Rodolfo se banham no rio todas as manhãs, em um ritual considerado sagrado pelos hindus. Entre muitas sessões de skate, eles participam da Cerimônia do Fogo, no Ashram Parmath Niketan, um ritual religioso emocionante.

Skate sem Fronteiras: Os skatistas profissionais Nilton Neves e Rodolfo Ramos levam a arte de andar de skate até a Índia para difundir a cultura do esporte pela região, através de demonstrações nas ruas e distribuição de equipamentos. Em oito episódios, produzidos pela Zen Filmes, o programa acompanha Neves e Ramos investigando a tímida cena do skate nos grandes centros indianos, explorando os terrenos e obstáculos, bem como usufruindo e interagindo com a rica e colorida cultura indiana.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato