Destaques da programação do canal I.Sat em junho


Conheça os destaques da programação do canal I.Sat para este mês de junho.

Vingança Trans
CLOSE UP
El hombre nuevo + Tangerine

Quartas > à meia-noite

Em junho, o crítico e escritor Alan Pauls apresenta duas histórias protagonizadas por mulheres trans que nos relembram o longo caminho que ainda nos falta percorrer para sermos uma sociedade mais justa. El Hombre Nuevo registra os passos de Stephania, uma travesti solitária de Montevidéu que volta à Nicarágua para reencontrar o seu passado e a sua família. Tangerine, o filme mais recente de Sean Baker, conta a noite de Natal de duas amigas prostitutas de Los Angeles em busca do desgraçado que partiu o coração de uma delas. Uma amostra do cinema indie mais disruptivo de 2015.

Pânico e loucura na escola
I.SÉRIES ESTREIA
My Mad Fat Diary - Última temporada!

Sextas > à meia-noite

Com a terceira temporada chega ao fim a história de Rae (Sharon Rooney), uma garota com muitos problemas e um coração tão grande quanto o seu corpo. A situação está melhor do que no início, mas ainda falta muito. Família, amigos, garotos, universidade: com tantos elementos na balança é muito difícil encontrar o equilíbrio. E, para piorar, surgem as pressões de um mundo cada vez mais adulto. Querido diário: Rae nunca jogará a toalha.

Os mil desejos do amor
I.MOVIES
Especial l Mundo Queer

Terça > à meia-noite

Este mês o I.Sat homenageia todas as formas do amor. O leque do desejo se abre e toma conta da tela. Os corpos se unem, se tocam e vivem histórias tão atrativas quanto os próprios encontros. Garotas com garotas (Pariah; Mulholland Drive), garotos com garotos (I Love You Phillip Morris; Running with Scissors) e triângulos amorosos (The Hunger). Toda forma de amor vale a pena. Embarque nestes mil desejos do amor.

Terça 14

00h00- PARIAH (2011)                                                       
01h30- I LOVE YOU PHILLIP MORRIS (2009)

Terça 21
  • 00h00 - RUNNING WITH SCISSORS (2006)
  • 02h05 - KING OF COMICS (2012)

Terça 28
  • 00h00- MULHOLLAND DRIVE (2001)
  • 02h35- THE HUNGER (1983)

I.MOVIES
Especial l Grande irmão

Domingo 12 > a partir das 20h30
Domingos 19 e 26 > a partir das 18h00

É difícil encontrar outra relação vivida com a mesma intensidade. Do amor ao ódio extremo costuma haver apenas um passo. Compartilhar espaços e brincadeiras, pais e sobrenomes cria uma união única. E as histórias incríveis estão garantidas. Nos domingos de junho, teremos um ciclo inspirado em todas elas. O vínculo fraterno é o protagonista de dramas, comédias, musicais e até de um documentário. Com todas as suas alegrias e dificuldades, não importa a idade nem a situação, o amor é mais cego ainda quando se trata de um irmão.

Domingo 12
  • 20h50- HELLION (2014)
  • 22h40- MISTAKEN FOR STRANGERS (2013)
  • 00h00- ADAPTATION (2002)

Domingo 19
  • 18h30- HANGING UP (2000)
  • 20h20- DARK HORSE (2011)
  • 21h55- THE ROYAL TENENBAUMS (2001)
  • 00h00- MARGOT AT THE WEDDING (2007)

Domingo 26
  • 18h00- ABRIR PUERTAS Y VENTANAS (2011)
  • 19h45- ELECTRICK CHILDREN (2012)
  • 21h30- THE BLUES BROTHERS (1980)
  • 00h00- SMALL APARTMENTS (2012)

The Bill One
I.MOVIES
Especial l Hip hip Murray!

Sábado 25 > a partir das 16h

Só um ser superior é capaz de fazer isso. Não importa se ele interpreta um explorador aquático que pretende vingar um amigo (The Life Aquatic with Steve Zissou), um ator que vive seu ocaso no Japão (Lost in Translation) ou um repórter antipático que acorda sempre no mesmo dia (Groundhog Day). Bill, com a sua cara de pôquer e quase sem recorrer a gestos, sempre seduz o público com personagens que guardaremos no coração. Se dependesse de nós, dedicaríamos um especial a ele todos os meses. Nem Gates, nem Clinton: o Bill mais importante que este mundo já conheceu é o nosso amado Murray.
  • 16h05- WHAT ABOUT BOB? (1991)
  • 17h55- GROUNDHOG DAY (1993)
  • 19h50- THE LIFE AQUATIC WITH STEVE ZISSOU (2004)
  • 22h05- LOST IN TRANSLATION (2003)
  • 00h00- MOONRISE KINGDOM (2012)
  • 01h40 - THE LIMITS OF CONTROL (2009)

Da Rússia com amor
I.MOVIE PREMIERE
Anna Karenina

Sábado 11 > à meia-noite

Depois dos grandes sucessos de Pride & Prejudice e Atonement, o diretor Joe Wright se une novamente à bela atriz Keira Knightley para levar ao cinema a trama de outro grande livro. Em uma Rússia aristocrática e asfixiante, a paixão faz com que uma mulher questione a sua vida e os preconceitos aos quais é submetida. Uma nova adaptação da obra imortal de León Tolstói, agora com uma produção de tirar o fôlego.

CURTAS I.SAT
Especial l Fauna

Quintas > à meia-noite

O ser humano pode ser o monarca do reino animal, mas quando as coisas mudam é que fica interessante. Este mês, o Curtas I.Sat é dedicado a histórias curtas e surpreendentes do mundo inteiro em que os animais são os protagonistas e as autoridades. Bichos transformados em pessoas, pessoas transformadas em feras. Um zoológico inteiro, para fazer um safári sem sair de casa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato