Dodds deixará a SVU no penúltimo inédito de Law & Order: SVU


O Canal Universal exibe no dia 14 de junho, terça-feira, às 22h, o 22º e penúltimo episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com as participações especiais de Brad Garrett ("‘Til Death") e Karina Logue (Quando um Estranho Chama).

Em "Intersecting Lives", Carisi (Peter Scanavino) descobre que passou no exame da OAB e poderá ser um advogado. Olivia (Mariska Hargitay) também revela que Dodds (Andy Karl) irá deixar a Unidade de Vítimas Especiais pois conseguiu um trabalho na equipe de antiterrorismo. 

Mais tarde, Finn (Ice-T) almoça com seu filho Ken (Ernest Waddell) e descobre que será avô. Neste momento, Ken recebe uma ligação de sua cliente do serviço social, Charisse McCabe (Krystal Joy Brown), que acaba de sofrer um abuso sexual por seu agente penitenciário, Gary Munson (Brad Garrett). 
No hospital, Charisse conta a Finn e Olivia que Gary abusava sexualmente dela dentro da prisão - em lugares sem câmeras, como a capela - em troca de outros favores. Após ser solta, o agente continuou a procurá-la toda semana. Charisse diz que se arrepende de ter ligado para Ken e acredita que nada acontecerá com Gary porque ela é uma ex-detenta.

Na delegacia, Barba (Raúl Esparza) conta que todas as denúncias relatadas na prisão, não são investigadas e, caso alguém denunciasse Gary, apenas as detentas sofreriam as consequências. Olivia sugere que eles peçam ajuda aos guardas e finjam que estão averiguando uma quadrilha de tráfico de prisioneiras da mesma unidade de Charisse, além de solicitar as gravações de seis câmeras perto da capela. 

Com as gravações, os detetives descobrem que a carcereira Orita Wilkins (Carolyn Michelle Smith) vigia a entrada da capela enquanto Gary abusa sexualmente das detentas. Carisi também encontrou vídeos de outras três vítimas. Após, Finn descobre que Charlisse foi presa novamente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato