FOX Life - Destaques da programação de 27 de Junho a 3 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE no período de 27 de junho a 3 de julho.

SEGUNDA-FEIRA - 27 DE JUNHO

22h:Cine FOX Life

Comer, rezar e amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 28 DE JUNHO

18h: Cine FOX Life

Simplesmente Complicado: Meryl Streep (duas vezes ganhadora do Oscar®), Steve Martin e Alec Baldwin estrelam neste  hilariante olhar sobre casamento, divórcio e tudo que envolve o campo sentimental. Com uma  padaria bem-sucedida, um novo romance e com seu divórcio finalmente resolvido, Jane Adler (Meryl Streep) tem sua vida toda planejada até que seu ex-marido Jake (Alec Baldwin) decide que fará de tudo para tê-la de volta. Da diretora Nancy Meyers (0 Amor Não Tira Férias), "Simplesmente Complicado" é uma comédia bem humorada que fará você rir muito! Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Modern Family

Queer Eyes, Full Hearts: Phil e Claire não sabem se devem ficar felizes ou preocupados com o fato de que Haley e Andy estão passando muito tempo juntos; no entanto, eles logo descobrem que as coisas não são o que parecem. Gloria força Manny a aprender espanhol ao invés de francês, e contrata um professor particular, Diego, que, por acaso, é bem bonito - o que deixa Manny e Jay irritados. Enquanto isso, Mitch e Cam encontram uma repórter famosa e um deles ganha o interesse jornalístico dela. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 29 DE JUNHO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio inédito!

Episódio 6: A fama do Jacquin permite que seu casamento seja bem maior que o planejado, um jantar na casa de um amigo.Com muitos patrocinadores, a celebração íntima tornou-se um evento suntuoso. Mas nada é tão fácil assim, afinal, " É loucura fazer um casamento para rico, sem dinheiro". Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  30 DE JUNHO

Cine FOX Life

22h: Encontro de Casais: Após serem seduzidos para um barato, porém luxuoso feriado em uma paradisíaca ilha tropical, quatro casais, de repente, se vêem obrigados a participar de uma intensa terapia de casal como parte do pacote! Os casais Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreu) e Lucy (Kristin Davis), e o recém divorciao Shane (Faizon Love) com sua nova e jovem namorada Trudy (Kali Hawk) embarcam em uma séria busca de suas almas, a qual eles realmente não estão preparados. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 1º DE JULHO

22h: Cine FOX Life

Aos Treze: Após ser apresentada ao submundo do sexo e das drogas, uma jovem passa a enfrentar problemas em casa e na escola. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 2 DE JULHO

21h45: Cine FOX Life

Moulin Rouge- Amor em Vermelho: O idealista e inocente poeta Christian (Ewan McGregor) se vê seduzido pelo fantástico e obscuro submundo de uma boate parisiense, a Moulin Rouge. Neste glamouroso refúgio do sexo, drogas e farra, ele acaba se apaixonando por Satin (Nicole Kidman), a estrela da casa e principal cortesã da cidade. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 3 DE JULHO

Especial: De médico e louco todo mundo tem um pouco!

Durante todos os domingos do mês de julho o FOX Life apresenta um especial em homenagem aos amigos que sempre tem um remedinho milagroso para indicar ou, até mesmo, para aqueles que adoram falar sozinhos em público.  Acompanhe o especial "De médico e louco todo mundo tem um pouco", no FOX Life, a partir das 0h!

0h: Emergências Médicas.

Episódio 1: Susana e Juan José ajudam feridos em um acidente de ônibus. Diego chega ao trabalho bêbado e precisa ficar em condições melhores. Enquanto isso, Miguel recusa um emprego que o deixaria passar mais tempo com sua família. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h: Emergências Médicas.

Episódio 2: Um homem armado percorre o hospital procurando o responsável pela morte de seu irmão. A polícia deve controlar a situação e esvaziar a sala de emergências, mas um tiroteio se inicia e pessoas ficam feridas. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h45: Sinfonia Insana.

Stern Papa: A Orquestra Sinfônica de Nova Iorque está na metade de sua temporada de apresentações e, superficialmente, as coisas estão indo bem: o público está feliz e os músicos estão tocando melhor do que nunca. Mas fora do palco, as coisas estão começando a se revelar.Classificação Indicativa: 14 anos.

2h: Sinfonia Insana.

Nothing Resonates like Rhinoce: Um desastre quase acontece durante uma apresentação ao vivo, o que força Rodrigo a mudar não apenas como ele conduz sua vida, mas também a orquestra.Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato