GNT - Destaques da programação de 12 a 17 de junho


Conheça os destaques da programação do canal GNT de  12 a 17 de Junho. 

DOMINGO, DIA 12/06 

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Casais, relacionamentos, namoro e moda para casamentos: o clima é de romance! O relacionamento a dois traz uma noção de tolerância e de aceitação, e é essa vontade de evoluir junto a inspiração do GNT Fashion de hoje. O ator Murilo Rosa e a modelo Fernanda Tavares, casados desde 2007, são os convidados deste episódio. Eles contam para a editora de moda Lilian Pacce as alegrias e os sacrifícios da vida a dois e em família. Enquanto isso, Caio Braz faz uma reportagem na festa de casamento do fashionista Kadu Dantas com o empresário Raphael Rocha para descobrir quais os melhores looks para esse tipo de evento. Qual o dress code para casamentos hoje? Descubra com Caio e os convidados. E quem nao adora moda bridal? No ABC de hoje, Lilian mostra os melhores modelos de noivas, dos vestidos icônicos às ideias mais interessantes dos últimos tempos.
  
“GNT.Doc", no ar à 0h30

Para comemorar o Dia dos Namorados o GNT exibe o documentário "Receitas para O Amor". Utilizando conceitos de psciologia e saúde, o chef de cozinha Heston Blumenthal tenta criar receitas que mexam verdadeiramento com a emoção de casais em um experimento impressionante.

* O documentário será exibido na madrugada de domingo (12) para segunda (13), à 0h30.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 13/06

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Homenageando Santo Antônio, O Santo Casamenteiro, os confeiteiros devem abusar dos doces românticos e afrodisíacos para conquistar a rainha dos doces gulosos, o rei das tendências e o nosso confeiteiro três em um!

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Neste episódio, Rita Lobo transforma um filé de pescada frita em um prato cheio de novidades. Ela mostra a melhor técnica para dourar o peixe, e prepara acompanhamentos que levam o filezinho para bem longe do lugar comum: um refrescante purê de ervilhas e hortelã e uma salada de ervas frescas e cebola roxa. Para finalizar, tem bolo de chocolate com castanha-de-caju que não leva farinha.
  
"S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

O salão SK começou como o sonho de Sergio e Keila, um casal que divide o espaço do salão com a casa onde vivem com os filhos. Thayná, a filha mais velha de Keila, também trabalha ao lado deles e já percebeu que as coisas não estão indo bem. A péssima estrutura do salão afugenta os clientes. O SK precisa urgentemente de uma reforma, e seus donos de noções básicas de gestão para que o negócio deles não feche as portas.          
  
"Superbonita", no ar às 21h30

Ivete Sangalo recebe a cantora Marina Lima, linda aos 60 anos. Ela fala sobre assumir os cabelos brancos, mudanças que fez em relação à malhação, cuidados que toma com a pele, a experiência de posar nua aos 43 anos, e conta sobre como se sentiu ao raspar totalmente a cabeça na juventude. Na varanda, Ivete e Marina fazem exercícios de pilates, em que uma ensina à outra seus exercícios preferidos.

Na poltrona, a atriz Mônica Torres conta o que é, para ela, envelhecer bem, o que se ganha e o que se perde com o passar do tempo, fala sobre menopausa, cuidados com pele e cabelo, e explica como a técnica do slimtraining mudou sua vida.
  
"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 
  
"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Pedro Andrade vai para a Copenhague para tentar entender melhor o mito de que o Dinamarquês é o “povo mais feliz do mundo”. Ele investiga a cultura das bicicletas na cidade em que quase metade da população vai e volta do trabalho sob duas rodas. Com a jornalista Nola Gaardmand, ele fica sabendo sobre as mudanças que a cidade vem passando, em especial uma vizinhança “barra pesada” que se transformou em bairro “moderno”. Ele mergulha na culinária local provando as comidas de rua do Copenhagen Street Food, um mercado de food trucks instalado dentro de um galpão. Pedro também aprende sobre as pesquisas do Nordic Food Lab, que estuda ingredientes pouco comuns, como um gim feito com formigas e ainda come cérebro de bode no restaurante Bror. Para terminar, o apresentador ganha uma visita guiada à comunidade alternativa de Christiania, que se instalou em uma base militar abandonada nos anos 70 e vive à margem da sociedade.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Daniel Radcliffe e as cantoras Mel B. e Maren Morris.

TERÇA-FEIRA, DIA 14/06 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30
                   
Tradições mexicanas invadem a nossa confeitaria! Para celebrar em grande estilo, o México será homenageado nas delícias de hoje, na forma de uma de suas festas mais típicas e conhecidas.
  
"Bela Cozinha", no ar às 20h30

O inhame é a estrela deste programa. E Bela foi buscá-lo na raiz: no Sítio Cultivar, em Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Lá, a chef conversa com Jovelina Fonseca (produtora orgânica) para saber um pouco mais sobre seu trabalho com agricultura biodinâmica, e acompanha o trabalho da agricultora Carol Ribeiro. Em seu caminhão, Carol experimenta as receitas que Bela prepara com os ingredientes que a convidada cultivou: caldo verde com inhame, caruru e tofu defumado e inhame assado com creme de tofu e mastruço, erva que dá um sabor todo especial à comida.
  
"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Thiago precisa de uma penteadeira para as filhas que sirva também como escrivaninha. André perde o prazo de compra estabelecido por Karina e tem que conduzir sozinho o processo de restauração de outra peça. Clarissa vai ao Estúdio Glória em busca de um sofá para sua sala.

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Neste episódio, Micaela vai transformar a cozinha da casa da economista Anna Paula, que é mãe de dois rapazes e casada há muitos anos. Ela só se sentiu totalmente realizada quando conseguiu colocar em prática seu maior sonho: dar aulas de culinária. Micaela vai organizar sua cozinha que, além de estar super caótica para a família, também tem que ser preparada para as aulas que Anna já começou a dar. O faz-tudo Gilmar Rodrigues vai ensinar como transformar um dos lados da geladeira em quadro negro, para escrever bilhetes, receitas e anotações.

"Decora", no ar às 22h

Depois de dar uma volta ao mundo de bicicleta, a Karla e o André voltaram pra casa e descobriram que o lugar tinha sido detonado pelos inquilinos. Agora eles pedem ajuda do Decora pra transformar a sala num lugar aconchegante e confortável pra receber os amigos.
  
"Histórias de Adoção", no ar às 23h

O que leva um homem solteiro, de 46 anos, a decidir adotar uma criança mais velha? Carlos Renato sempre sonhou ser pai. Christofer morava em um abrigo e sonhava em ter uma família. Pai e filho conheceram-se num projeto de apadrinhamento. Neste episódio, vamos contar essa emocionante história de adoção tardia.
  
"Compulsão", no ar às 23h30

Esmeralda era menina de rua e se viciou em crack ainda na infância. Hadassa vem de uma família classe média e começou a usar cocaína aos 12 e crack aos 22 anos. Ambas foram presas na cracolândia e com tratamento e determinação conseguiram superar a dependência.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe os atores Ethan Hawke e Freddie Prinze Jr. e cantora e compositora Ingrid Michaelson.

QUARTA-FEIRA, DIA 15/06 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

A disputa do Boi Garantido e do Boi Caprichoso entra em jogo na nossa Confeitaria! Os confeiteiros homenageiam o famoso Festival do Boi Bumbá de Parintins e impressionam os jurados com muita tradição e criatividade.

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

No episódio de hoje o chef Sergio Arno é o convidado e prepara receitas inspiradas na cidade de Roma. Especialista em gastronomia italiana ele cozinha com Carolina um creme frio de mandioquinha com alho poró e vieiras grelhadas com ovas de salmão, duas opções de spaghetti, Alla Carbonara e Alla Matriciana, polenta cremosa ao ragú de frutos do mar e pra finalizar, um drink chamado Almalfi Dream.

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados e atuais temas do cotidiano da mulher. 

"Tempero Secreto", no ar às 23h

Nuno (André Bankoff) volta ao Dona Maroca, desta vez para tentar roubar Tita (Natália Lage) para sua cozinha. Preocupada em defender sua equipe, seu restaurante e seu segredo, Cecília (Alessandra Maestrini) arma com Conrado (Fabio Marcoff) e Ítalo (Leandro Soares) um plano para que Ítalo seja o “roubado“. A fim de afastar Tita do salão e de Nuno, Cecília  lhe deixa sobrecarregada de atividades na cozinha. Mendes (Arthur Kahl) e Tae-Hun (Paulo Chun) também declaram guerra a Nuno e se propõem a fazer no almoço do chef a pior experiência possível.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator e cineasta Mark Ruffalo, a atriz Paula Patton e a dupla de atores do The Lucas Brothers.

QUINTA-FEIRA, DIA 16/06

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Neste episódio, os confeiteiros tentarão criar doces que representem um dos festivais de Primavera mais bonitos do mundo: o Holi, o Festival das Cores. Eles terão que provar que dominam ingredientes tipicamente indianos, que são mestres no uso de cores e que são capazes de criar delícias dignas do paladar de um marajá!
  
"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                        
O Tempero de Família de hoje visita a família da tia Zelly em São Ludgero, Santa Catarina. Ela é avó de Mateus, um dos melhores amigos de Rodrigo Hilbert. Esse reencontro, cheio de boas lembranças da infância, acaba na cozinha com o preparo de um delicioso café da tarde, com rocambole de goiabada, cavaquinho – uma espécie de bolinho doce frito – e bem casado. Os ingredientes são todos da feirinha de pequenos produtores de Orleans. Além do amigo e da avó, os pais de Mateus, dona Rinilde e senhor Tarciso, também recebem Rodrigo.
  
"Diário do Olivier", no ar às 21h

Olivier começa o dia em uma tradicional joalheria na cidade de Cochim e aprende tudo sobre o tipo de ouro mais comum na Índia e as joias mais vendidas. Em seguida, segue para o município de Ooraman, a 35km de Cochim, visitar o casal Carina e Jyothi. A brasileira, o indiano e os filhos recebem Olivier na casa, que tem a arquitetura típica da região de Kerala. Antes do almoço, Carina explica o preparo dos pratos que serão servidos em folhas de bananeira. Todos são vegetarianos e alguns temperados com a masala, ou conjunto de especiarias, preparada no dia. Ela também explica a diferença do curry indiano com o encontrado no Brasil. Depois da experiência de um típico almoço indiano, Olivier faz o seu próprio curry de palmito cozido na folha de bananeira em sua cozinha na Bocaina.
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Horácio é advogado, mas está no banco dos réus. Ele foi denunciado pelas suas colegas de trabalho como chato para comer. A missão de Claude e Batista é fazer Horácio comer camarão, pois o chato não suporta nem o cheiro do crustáceo. Claude vai usar toda a sua habilidade para conseguir enganar o olfato treinado do advogado.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

SEXTA-FEIRA, DIA 17/06

“Que Seja Doce”, no ar às 19h30

Na vernissage do Que Seja Doce, os confeiteiros irão se inspirar no refinamento dos doces franceses para criar guloseimas que sejam verdadeiras obras de arte. Além disso, eles mostrarão os seus próprios dons artísticos em releituras de clássicos da França. É bom eles tomarem cuidado, porque para nossos exigentes jurados, arte não é sinônimo de bagunça.
  
“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

No episódio dessa semana, Michael Jackson virou tema de aniversário no Fazendo a Festa. É que o Gabriel, nosso aniversariante de hoje, é muito fã do cantor e quer comemorar seus 10 anos no ritmo do Rei do Pop. Ele nos pediu uma festa no estilo “Black or White”, com músicas, danças e todo o universo do autor de “Thriller”. Sthefany Brito e a liga prometem trabalhar duro para o show ficar completo.
  
“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

Olivia é casada com Leonardo, eles são os pais de Manuela, 05 anos, Duda 1 ano e Rafa 2 meses. Manu tem Síndrome de Down. Elenice, 57 anos, aposentada, é a avó materna e mora no mesmo bairro da filha,  tem uma convivência quase diária com as netas, principalmente com Manuela. Elenice é extremamente protetora, criou revestimentos para todas as quinas de sua casa, tudo para proteger a neta de qualquer acidente. Rosangela, 53 anos, pedagoga, é a avó paterna, e seus encontros com as netas geralmente ocorrem 2 vezes por mês. Rosangela deixa a Manu mais solta, incentiva a neta a ultrapassar os obstáculos, mas segundo os pais, isso beira o exagero. Ela  é conhecido como: “Vovó Aventura”! Marcelo Cunha Bueno entra em cena para buscar o equilíbrio entre essas vovós tão diferentes.

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  22h

Kapim vai reunir a garotada em torno de uma grande abóbora e discutir o aproveitamento integral dos alimentos. Cascas, sementes e polpa servirão para todos entenderem que é possível reduzir o desperdício de comida e sair muito bem alimentado. Leleco, um menino que não quer saber de feijão e toma muito liquido durante as refeições, vai ser o foco da nutricionista neste episódio.

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Depois de nove fertilizações sem sucesso e todas as alternativas pensadas, André e Viviani já não conseguiam nem mais ir a festas de criança sem se entristecer. Cansados, física e emocionalmente, decidiram tentar pela última vez, e sem esperar que fosse finalmente dar certo, engravidaram naturalmente de Mateus. 

Pedro teve que adaptar todo o seu planejamento e rotina para que fosse possível se tornar pai. Mesmo com a rigidez de um treinamento de fisiculturismo, ele e Fernanda tiveram a pequena Micaela. Agora, com Pietra, ele parou os treinos e mudou as prioridades: é o momento de focar em Fernanda, Micaela e Pietra, mostrando que sempre pode estar presente ao lado de suas três meninas.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o apresentador Ryan Seacrest e o ator e comediante Cedric the Entertainer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato