Investigação Discovery estreia série inédita "Mal de Família"


Na terça-feira, 21 de junho, às 22h20, o Investigação Discovery estreia MAL DE FAMÍLIA (Bad Blood). A atração coloca o telespectador dentro de lares divididos por crimes violentos, assassinatos que envolvem diretamente pessoas que compartilham laços familiares, seja como vítimas ou suspeitos.

Os oito episódios de meia hora, sendo dois exibidos em sequência semanalmente, colocam frente a frente os dois lados de clãs nos quais a rotina familiar foi brutalmente interrompida por eventos violentos que os deixaram divididos entre os que acreditam na inocência dos acusados e os que estão convencidos de que eles foram capazes de matar.

As câmeras acompanham o encontro e capta conversas emocionadas. Entre os casos mostrados na série estão o do rapaz que fora condenado por matricídio e, cinco anos depois, inocentado em um segundo julgamento; as jovens filhas de uma mulher assassinada – uma delas crê na inocência do pai, condenado pelo homicídio da esposa; e o sobrinho que acredita que um de seus tios está preso por um assassinato cometido pelo irmão dele.

A cada semana, um crime e uma família são foco da produção. A série revive, nas palavras das pessoas diretamente envolvidas, a tensão crescente que antecede os crimes e o momento do assassinato – assim, são apresentadas versões sobre um mesmo fato que se contradizem e criam incertezas. Reconstituições das cenas do homicídio somam-se a imagens, vídeos e áudios de arquivo para expor as hipóteses divergentes.

Em certos lares, disputas, rivalidades e conflitos são investidos de todo potencial violento. Basta uma faísca, um desentendimento qualquer, para que mais uma tragédia familiar aconteça. Mas, e se o verdadeiro culpado estiver longe dos olhares e hipóteses da polícia? E se a condenação de um inocente se transforme na segunda tragédia sobre a mesma casa?  MAL DE FAMÍLIA revela as incertezas como essas, vindas de pessoas que convivem com a mesma dor de maneiras diferentes.

MAL DE FAMÍLIA apresenta relatos íntimos de pessoas que tentam uma reconciliação com o próprio passado enquanto perseguem, em trincheiras opostas, a mesma justiça. A seguir, as descrições dos três primeiros episódios da série.

Episódio 1

Kevin foi condenado por assassinar a própria mãe. Depois de passar anos na prisão, ele conseguiu um segundo julgamento no qual foi inocentado. Mesmo livre, ele  convive com a incerteza das pessoas e quer confrontar os familiares que o abandonaram.

Episódio 2

Em 2013, Kelly Robarge foi encontrada morta em um trilha perto de sua casa, em uma área rural dos Estados Unidos. A causa: espancamento. Uma das duas filhas de Kelly está certa de que o próprio pai é autor do crime brutal; a outra acredita na inocência dele. As duas se encontram pela primeira vez depois do julgamento do pai para uma conversa franca.

Episódio 3

Kevin Brinkley passou metade da vida na prisão por um assassinato que o seu próprio irmão, Ronald, teria cometido e confessado publicamente. Agora, o sobrinho de Kevin, James, tenta inocentar o tio, mas primeiro ele precisa entender o que houve no dia do homicídio que viria a dividir sua família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato