Jay e Erin planejam morar juntos no penúltimo inédito de Chicago P.D.


O Canal Universal exibe no dia 14 de junho, terça-feira, às 23h, o 22º e penúltimo episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D.

Em "She’s Got Us", Jay (Jesse Lee Soffer) e Erin (Sophia Bush) passam a noite como patrulheiros, Platt (Amy Morton) impôs que os detetives devem ter esta experiência. Então, eles são chamados para verificar um possível tiroteio. Enquanto vão ao local, os dois discutem morar juntos em um novo apartamento.

Quando chegam na casa, encontram diversas pessoas baleadas e, de repente, uma criança consegue sair de baixo de um dos corpos. Os policiais a ajudam e, quando Jay lhe pergunta se ela sabe quem atirou, a menina acaba desmaiando.

Na manhã seguinte, Alvin (Elias Koteas) e Antonio (Jon Seda) se juntam à equipe para a investigação e concluem que a família foi assassinada. Cinco pessoas morreram, apenas a menina sobreviveu.

Enquanto isso, Roman (Brian Geraghty) está tendo sessões de fisioterapia para tentar voltar logo ao trabalho. Então, ele recebe a visita de Burgess (Marina Squerciati) e Platt que o apoiam e o levam para comer.

Na delegacia, os detetives se veem sem nenhuma pista e tentam encontrar novas estratégias para identificar os criminosos que mataram a família. Enquanto isso, Erin está no hospital aguardando notícias da garota sobrevivente.

Durante a autópsia, eles descobrem que o pai estava doente e tinha aproximadamente três meses de vida. No entanto, o restante da família estava completamente saudável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato