Lifetime - Destaques da programação de 20 a 26 de junho


Conheça os destaques da programação de 20 a 26 de Junho do canal Lifetime. Entre elas, episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Bring It!, Dance Moms e da série de ficção Devious Maids. O Lifetime Movies estreia os longas A Mulher Errada e o nacional A Tímida Luz de Vela das Últimas Esperanças, dirigido pelo ator Jackson Antunes.

20/6, segunda-feira, 22h

Problemas em família e uma colheita de maçãs que não termina bem, esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) volta ao Lifetime, agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

No episódio inédito Maçãs azedas, Briana sempre ficou do lado de Matt, mas será que vai receber sua família de volta, mesmo se Matt insistir que um filho dele nunca conhecerá a família dela? Elena quer tentar ter um bebê, mas primeiro terá que convencer Preston. E quando as meninas vão colher maçãs, tudo azeda com a explosão de Tonya.

20/6, segunda-feira, 22h50

No episódio inédito de Devious Maids, Zoila se preparar para casar e Carmen começa um novo trabalho

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que está em sua terceira temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta terceira temporada, as cinco amigas se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo.

Em A terrível verdade, Zoila e Javier se preparam para o casamento e Genevieve insiste em dar conselhos. Marisol questiona se deve contratar alguém novo para um de seus clientes mais exigentes. Carmen começa um novo trabalho e Blanca suspeita que seu novo patrão esteja escondendo muito mais do que ela pensa.

21/6, terça-feira, 22h

Desconfiança das gêmeas abala a amizade das meninas, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime apresenta Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores podem acompanhar um novo grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e um bebê a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No inédito As gêmeas atacam, Emily convida as meninas para andar a cavalo, fazendo com que Amanda e Andrea duvidem que ela esteja mesmo grávida. Bri exige mais de seu relacionamento com Wooda, o pai de seu bebê. E, quando ele recusa, ela decide ir em busca de outro parceiro.

ESTREIA – 22/6, quarta-feira, 22h

Mulher é acusada injustamente por tentativa de assassinato, no longa inédito A Mulher Errada

No filme que a faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta, A Mulher Errada, uma mulher precisa enfrentar uma acusação injusta e a desconfiança de todos. Mãe e esposa dedicada, Ellen (Danica McKellar) é surpreendida por policiais que a levam para prestar depoimento sobre uma tentativa de assassinato do qual ela é a principal suspeita. Confusa e assustada, Ellen é detida, mas ninguém aparece para soltá-la.

O que ela não sabe é que seu marido Mike (Carter MacIntyre), tinha um caso com a vítima. O fato faz com que todos desconfiem de que ela realmente cometeu o crime. Além disso, agora Mike faz a cabeça da filha deles contra Ellen, que precisa ser forte e se salvar dessa situação.

24/6, sexta-feira, às 22h

Esta semana, em Bring It!, Dianna prepara um dueto gospel e Tina se prepara para o casamento

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

No inédito Os sinos tocam, na Dollhouse, Dianna prepara um ambicioso dueto de música gospel enquanto Tina se prepara para o casamento. Mas Selena descobre que não foi convidada. Será que as meninas vão ganhar a competição e o casamento será perfeito?

26/6, domingo. 20h20

A companhia de dança se muda definitivamente para Los Angeles, em Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

No episódio Kendall, direto de Los Angeles, a mudança definitiva para L.A. é agora uma realidade. O vídeo de Kendall está para acontecer, mas a pressão da estreia e a apresentação num solo a fazem chegar ao seu limite. E Abby toma uma decisão dramática, que pode comprometer a primeira competição da companhia.

ESTREIA - 26/6, domingo, 22h50

Lifetime Movies estreia produção nacional dirigida pelo ator Jackson Antunes

Baseado na peça de teatro homônima, o filme nacional inédito A Tímida Luz de Vela das Últimas Esperanças apresenta uma história construída por nuances dramáticas, e certa dose de humor, sobre duas mulheres solitárias. Zizi e Antonieta (Cristiana Britto e Lúcia Talabi) dividem há décadas o mesmo teto, as mesmas mágoas, angústias e fantasmas do passado.

As duas são cúmplices de uma vida que não viveram e sonham em viver. A velhice é uma ponte que separa a mocidade de um tempo em que paramos para colher o que plantamos. Entre Zizi e Antonieta, este elo ao longo da vida foi feito por dor, ódio e acúmulos de infelicidade.

Deste conflito das personagens, surge o jogo de opressor X oprimido que, por vezes, se inverte, mostrando que nenhuma das duas mulheres é o que aparenta ser. Elas alfinetam-se o tempo todo, apoiando-se nas fraquezas ou detenção de poder, para ferir e machucar. A relação doentia das duas é trágica e cômica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato