Matt Lucas se reúne a Peter Capaldi e Pearl Mackie na décima temporada de Doctor Who


Continuando sua participação hilária em The Husbands of River Song, Matt Lucas retorna à Doctor Who no episódio de abertura da 10ª Temporada, que começa a ser filmada em Cardiff, País de Gales, no dia 20 de junho. A série é exibida no Brasil pelo canal Syfy, todas as sextas-feiras a partir das 21h. 

Os roteiristas são Sarah Dollard (escritora do aclamado episódio Face the Raven) e Mike Bartlett (ganhador de diversos premiações pela série Doctor Foster).

Ao comentar seu retorno à série Doctor Who, Matt Lucas, disse "Eu estou muito feliz que Nardole está retornando para a TARDIS para mais algumas aventuras. Eu amor atuar com o Peter e estou entusiasmado para trabalhar com a Pearl. "

Trazendo energia e entusiasmo para o show, Pearl Mackie embarca na sua primeira semana de filmagem e assume o papel da companheira do Doutor. Em seu primeiro grande papel na televisão seguindo sua atuação na peça The Curious Incident of the Dog in the Night Time, ela irá estrear nas telas no primeiro episódio.

Steven Moffat, roteirista principal e produtor executivo da série, complementa: "estou encantado e levemente maravilhado de estar recebendo Matt Lucas de volta à TARDIS - e dessa vez não será apenas para o Natal, ele ficará por perto. Um dos maiores talentos de comédia do planeta está se separando do tempo e espaço. "

Stephanie Hyam fará uma participação especial na nova temporada da série e é conhecida por sua atuação como Lily Clarke em Jekyll & Hyde. Ela também atuou em Peaky Blinders, Murdered by My Boyfriend e Sherlock.

O episódio de abertura da 10ª temporada é escrito pelo showrunner de Doctor Who, Steven Moffat, tem como produtor executivo Brian Minchin, e é produzido por Peter Bennett e dirigido por Lawrence Gough. O segundo episódio foi trabalhado pelo premiado roteirista Frank Cottrell-Boyce. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato