MEGAPIX - Destaques da programação de 13 a 19 de junho


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 13 a 19 de Junho. 

Segunda 13/06

COMER, REZAR, AMAR
Segunda-feira, dia 13, à 0h40

Depois de um divórcio doloroso e de se dar conta de que todos os seus relacionamentos amorosos foram infelizes, Elizabeth (Julia Roberts) decide largar tudo para viver novas experiências em diferentes lugares do mundo. Em sua jornada, ela passa por Bali, Itália e Índia para se reencontrar em uma grande viagem de autoconhecimento.

Terça 14/06

PROGRAMA DUPLO QUEBRANDO REGRAS

Na terça-feira, dia 14, o Megapix mergulha no universo das lutas de rua com o "Programa Duplo Quebrando Regras". A partir das 20h20, o canal exibe os dois filmes da franquia em sequência.

QUEBRANDO REGRAS
Terça-feira, dia 14, às 20h20

Rebelde por natureza, Jake Tyler (Sean Faris) acaba de se mudar para Orlando com a família depois de se meter em diversos problemas. Mas situação fica ainda mais complicada depois que ele entra em um clube de lutas clandestino. Agora, Jake precisará contar com a ajuda de seu treinador para superar as dificuldades.

QUEBRANDO REGRAS 2
Terça-feira, dia 14, às 22h30

Quatro jovens com histórias muito diferentes se veem unidos pela mesma paixão: a luta. Eles começam a treinar com Case (Michael Jai White), um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando o mentor cai numa armadilha, o grupo se une para descobrir qual deles é o traidor.

Quarta 15/06

VELOZES E FURIOSOS (2001)
Estreia quarta-feira, dia 15, às 21h45

Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. Para investigá-lo, o agente O'Connor se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Quinta 16/06

HOMEM DE FERRO
Quinta-feira, dia 16, às 22h35

Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para manter-se vivo. Com o sucesso da invenção, ele decide usar a tecnologia para combater o crime.

Sexta 17/06

DJANGO LIVRE
Estreia sexta-feira, dia 17, às 22h30
Reprise domingo, dia 19, às 18h55


O passado brutal do escravo liberto Django (Jamie Foxx) leva-o ao encontro do Dr. King Schultz (Christoph Waltz), um caçador de recompensas alemão. Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle e Django é o único que pode ajudá-lo. Com o plano realizado, Schultz e Django poderiam se separar, mas seguem juntos para encontrar Broomhilda (Kerry Washington), mulher de Django, comprada por outros senhores. Com roteiro e direção de Quentin Tarantino, o filme faturou duas estatuetas no Oscar de 2013, Melhor Ator Coadjuvante para Christoph Waltz e Melhor Roteiro Original.

Sábado 18/06

MARATONA ROCKY BALBOA

No sábado, 18 de junho, Rocky Balboa, icônico personagem vivido e criado por Sylvester Stallone, vai levantar títulos e deixar na lona dramas pessoais no Megapix. Na data, a partir das 11h25, o canal exibe os seis filmes da franquia em sequência numa maratona de tirar o fôlego, com mais de 12 horas de duração.

ROCKY - UM LUTADOR
Estreia sábado, dia 18, às 11h25

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), lutador de boxe desconhecido nos grandes ringues, ganha a grande chance de desafiar o campeão mundial de pesos-pesados, Apollo Creed (Carl Weathers). Diante da maior oportunidade da vida, ele treina à exaustão para conquistar a vitória. O filme recebeu dez indicações ao Oscar e foi premiado nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

ROCKY II -– A REVANCHE
Estreia sábado, dia 18, às 13h45

O campeão Rocky (Sylvester Stallone) promete à mulher, Adrian (Talia Shire), largar os ringues. Mas, sem dinheiro, o lutador acaba aceitando o desafio do rival, Apollo Creed (Carl Weathers), para um novo embate.

ROCKY III - O DESAFIO SUPREMO
Estreia sábado, dia 18, às 16h05

Após anos como campeão dos pesos-pesados, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é nocauteado por Clubber Lang (Mr. T). Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar um inesperado parceiro de treinamento: seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers).

ROCKY IV
Estreia sábado, dia 18, às 18h05

O novo adversário de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) vem da União Soviética: Ivan Drago (Dolph Lundgren), uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos-pesados, Apollo Creed (Carl Weathers), acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

ROCKY V
Estreia sábado, dia 18, às 19h55

O filme mostra Rocky Balboa (Sylvester Stallone) em um momento difícil: ele descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto e que precisará abandonar os ringues por conta das sequelas físicas deixadas por anos e anos de luta. Em cena, Sage, filho de Stallone, aparece como herdeiro do lendário lutador.

ROCKY BALBOA
Estreia sábado, dia 18, às 22h

Rocky (Sylvester Stallone) agora é um viúvo, dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Domingo 19/06

O TERNO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES
Domingo, dia 19, às 14h45

Jimmy Tong (Jackie Chan) é o simpático motorista de um milionário dono de um terno caríssimo. Quando o patrão sofre um acidente, o chofer tem a chance de vestir o traje. Ele, então, descobre que a roupa lhe dá poderes especiais, mas também o envolve em uma rede internacional de espiões, ao lado de uma bela parceira.

SESSÃO KIDS

ALVIN E OS ESQUILOS 3
Sábado, dia 18, às 9h40 

Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as esquiletes. Dave, então, parte atrás deles usando outra asa delta, para tentar resgatá-los dos perigos e surpresas do lugar.

SESSÃO RETRÔ

FIM DOS DIAS
Domingo, dia 19, às 10h20 

Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. Anos depois, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

MEGAPIX INDICA

O IMPOSSÍVEL
Domingo, dia 19, às 22h 

Filme baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o Tsunami que atingiu o Sudeste Asiático em 2004. Em meio à destruição causada pela onda gigante na Tailândia, uma mãe (Naomi Watts) tenta sobreviver com o filho adolescente (Tom Holland) e reencontrar o marido (Ewan McGregor) e os outros dois filhos pequenos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato