MEGAPIX exibe o "Especial Vilões #SQN"


O Megapix reuniu um time formado por malvados cheios de carisma, anti-heróis e bonzinhos que mudaram de lado no "Especial Vilões #SQN", que vai ao ar na terça-feira, dia 7. A partir das 18h10, o canal exibe em sequência X-Men: Primeira Classe, Hancock e Detona Ralph.

O filme que abre o especial é X-Men: Primeira Classe, às 18h10. Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Entre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.

Em seguida, às 20h40, tem Hancock. Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu sua popularidade com os cidadãos por conta de seus métodos nada convencionais de manter a ordem na cidade. Após salvar a vida de um importante empresário de Relações Públicas, ele recebe a proposta de melhorar sua imagem. O rapaz aconselha o herói a se entregar para a polícia como exemplo de boa conduta. Quando a criminalidade na cidade aumenta, a população pede pelo retorno de Hancock.

O filme que encerra a sessão, às 22h30, é Detona Ralph. Ralph é um vilão de videogame que não quer mais ser tratado como um cara mau. Para provar que também é capaz de fazer o bem, ele decide ir atrás de uma medalha de herói. Mas suas aventuras acabam botando em perigo todos os jogos do fliperama em que vive.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato