Multishow divulga os 30 clipes com maior audiência de maio no TVZ


Biel é mais uma vez o líder do ranking do TVZ. Em maio, o clipe de “Melhor Assim”, com participação de Ludmilla, teve a maior audiência do mês, desbancando o hit “Amei Te Ver” de Tiago Iorc, campeão de abril que caiu três posições.

Neste mês muitos clipes novos entraram na lista: entre os sucessos nacionais estão Nego do Borel com “Pretinha Vou Te Confessar” e Anitta, com participação de Vitin, em “Cravo E Canela”. Entre os internacionais, Jennifer Lopez com “Ain’t Your Mama” e Justin Timberlake com “Can’t Stop The Feeling”. Fifth Harmony, com “Work From Home”, passou da 18ª posição em abril para a 10ª em maio. Justin Bieber ocupa duas posições, com “Love Yourself” e “Sorry”, e “Work”, parceria entre Rihanna e Drake, e “Que Sorte A Nossa”, de Matheus & Kauan, seguraram suas posições conquistadas no mês passado. Segue abaixo o ranking completo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato