NATGEO anuncia a produção de documentário inédito "Search For Atlantis"


National Geographic Channel e Discovery Canada, junto com a Associated Producers, sua sócia de produção, anunciaram hoje que já começou a rodar o documentário de James Cameron "Search for Atlantis". O especial de duas horas será filmado em ambientes naturais na Sicilia, Malta, Creta, Santorini e Sardenha, e debaixo d' água ao longo da costa da Espanha. Produzida pela Associated Producers, produtora com sede em Toronto, e com James Cameron como produtor executivo, p documentário será dirigido por Simcha Jacobovici, diretor vencedor de três prêmios Emmy.

"National Geographic tem o compromisso de levar o mundo da ciência, aventura de exploração ao público no mundo. Estamos entusiasmados com a parceria com Cameron e Jacobovici nesta busca da Atlántida, um dos mundos mágicos que tem ressoado em nossa imaginação coletiva durante milhares de anos", disse Tim Pastore, presidente de programação e produção original da National Geographic Channel.

"Encontrar a verdade histórica e arqueológica do mito da Atlântida sempre me fascinou", disse Cameron. "Nossa equipe de exploração irá investigar várias novas teorias sobre a localização real do Atlantis, quem era esse misterioso povo e que desastre apagou a face da Terra há mais de três mil anos atrás."

Em 2011, a National Geographic se uniu com a Associated Producers para produzir "Finding Atlantis".

"Search for Atlantis" é uma produção da Associated Producers, junto com a National Geographic Channel e a Discovery Canada. Os produtores executivos são James Cameron e Yaron Niski. Os produtores são Simcha Jacobovici e Felix Golubev. Da párte da National Geographic, Matt Renner é o produtor executivo  productor e Tim Pastore é o presidente de programação e produção original. Pela Discovery Canada, o produtor executivo é Ken MacDonald, gerente geral e vice-presidente da empresa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato