NATGEO - Destaques da programação do mês de Julho



Conheça os destaques da programação para o mês de Julho no canal NATGEO.

Estreia: "Câmera Selvagem". 
Sábado, dia 16, às 21h.

Uma produção original chega ao Nat Geo, dia 16 de julho, às 21h. "Câmera Selvagem" apresenta o cinegrafista de natureza Cristian Dimitrius em sua busca por imagens inacreditáveis de espetáculos que só a fauna brasileira pode proporcionar. Para isso, Cris, junto com seus dois assistentes gênios da engenharia, terá que desenvolver e construir traquitanas cinematográficas capazes de captar imagens sem precedentes.

 "Câmera Selvagem" estreia dia 16, sábado, às 21h!

Estreia: "Travessia africana"
Sexta-feira, dia 22, às 22h45.

 A Sexta no Limite do Nat Geo ganha uma estreia cheia de aventuras no mês de julho. No dia 22, às 22h45, chega ao canal a série "Travessia Africana".

Pela primeira vez, um rebanho humano de 20 americanos de elite se junta à uma migração de gnus pelo Serengeti, na Tanzânia. Eles devem usar suas habilidades e especialidades em sobrevivência para navegar para o norte sem mapa ou bússola, carregando apenas porções limitadas de comida, e sobreviver cara a cara com os predadores mais mortais do mundo enquanto atravessam 320 quilômetros de um terreno brutal. Será que eles possuem o necessário para chegar ao Rio Mara com os gnus, ou a natureza os destruirá?

"Travessia Africana" estreia dia 22, sexta-feira, às 22h45, no Nat Geo!

Estreia: "Aniquilados pelo Nazismo"
Domingo, dia 3, às 22h15.

No domingo, dia 3 de julho, às 22h15, o canal apresenta a nova série "Aniquilados pelo Nazismo".

Acompanhe 8 episódios que apresentam, após setenta anos da liberação do campo de concentração de Auschwtz, a destruição dos judeus europeus e explora uma história cuja raízes estão fincadas antes do início do século xx, e que ainda existem hoje em dia.

 "Aniquilados pelo Nazismo" estreia dia 3 de julho, domingo, às 22h15!

Novo especial da série Explorer: "A Guerra de Virunga"
Estreia dia 31, domingo, às 23h

Em julho o Nat Gel apresenta o novo especial da série Explorer "A Guerra de Virunga", que estreia dia 31, domingo, às 23h.

Virunga é o parque nacional mais antigo da África e lar de algumas das criaturas mais incríveis do mundo. Seu vasto território inclui montanhas cobertas de neve, vulcões, savanas, pântanos e a imensidão do Lago Eduardo. É um tesouro da biodiversidade, mas as ameaças são constantes. Apesar de sua posição como Patrimônio Mundial, Virunga é um local de perigo e morte onde um confronto entre exploração e conservação ameaça destruir as pessoas, os animais e até a própria Terra.

"A Guerra de Virunga" estreia dia 31, domingo, às 23h, no Nat Geo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato