NATGEO divulga as primeiras imagens da nova produção "KILLING REAGAN"

Novo filme "Killing Reagan", original do NATGEO. (Divulgação)
National Geographic Channel (NGC) continua a parceria de sucesso com a Scott Free Productions e produziu o próximo filme baseado em Killing Reagan, o último e aguardado livro de Bill O'Reilly e Martin Dugard. O filme roteirizado segue os três programas mais assistidos da cadeia em os EUA: Killing Lincoln, Killing Kennedy e Killing Jesus, esses dois últimos nomeados para os Prêmios Emmy em 2014 e 2015, respectivamente.

"Durante os últimos três anos, a Scott Free Productions e o National Geographic Channel têm sido os melhores parceiros para dar vida a meus livros e tenho certeza que o mesmo vai acontecer com Reagan Killing", disse o escritor Bill O'Reilly. "Sua fórmula para transportar essas histórias a partir da página para a tela, usando talentos de primeira linha, tanto na frente quanto atrás das câmeras, tem provado ser muito bem-sucedida tanto no sector público quanto na indústria em geral", completou.
Novo filme "Killing Reagan", da NATGEO. (Divulgação)
Killing Reagan tem uma abordagem diferente de seus antecessores e explora como isso afetou sua presidência a tentativa de assassinato do presidente recém-eleito. Desde a época de ouro de Hollywood, quando Reagan encontrou fama e dor, até seus anos na mansão do governador da Califórnia e, finalmente, na Casa Branca, Killing Reagan analisa em profundidade a ascensão de Reagan ao poder, que quase terminou abruptamente com um tiro de bala que passou a centímetros de seu coração. A história é contada da mesma maneira cativante que fez os primeiros quatro romances O'Reilly se tornarem best-sellers e as adaptações para a televisão de NGC grandes sucessos.

"Scott Free teve uma excelente experiência em trabalhar com a National Geographic Channel e Bill O'Reilly desde o início, por isso estamos muito satisfeitos em continuar esse relacionamento", disse Ridley Scott. Ele acrescentou: "Estamos muito orgulhosos dos programas que produzimos juntos e animado com esta nova parceria."

Estrelado por Tim Matheson ( "Burn Notice", "Animal House") e Cynthia Nixon ( "Sex and the City," Tony Award por "Rabbit Hole"), que interpretam Ronald e Nancy Reagan, respectivamente. O elenco é completado com o ator e comediante Kyle S. More, como John Hinckley Jr., o suposto assassino mentalmente desequilibrado do presidente; Michael H. Cole ( "Vovô sujo", "The Crazies", "Férias") é Jim Brady, secretário de imprensa de Reagan e seu capanga, que recebeu uma bala para salvar o presidente; e Geoff Pierson ( "Castelo", "Dexter", "Boardwalk Empire") é James Baker, o chefe do gabinete da Casa Branca. Dentro do círculo interno de assessores e consultores, Jeff Harlan ( "Parks and Recreation", "NCIS") estrela como Mike Deaver e Joel Murray ( "Mad Men", "Shameless") é Edwin Meese. Finalmente, Joe Chrest ("Homem Formiga", "True Detective") interpreta Jerry Parr, o agente do serviço secreto que está ao lado de Reagan e entra em ação durante a tentativa de assassinato.

Killing Reagan é baseado no livro de Bill O'Reilly e Martin Dugard. O filme será produzido por Scott Free Productions para a National Geographic Channel. Ridley Scott, David Zucker, Mary Lisio e Bill O'Reilly são os produtores executivos. Clayton Kreuger é co-produtor executivo. Hamish Mykura é vice-presidente executivo e diretor de conteúdo internacional de National Geographic Channels International. A estreia no NAT GEO no Brasil está prevista para Janeiro e a exibição se dará ainda em 171 países e em 45 idiomas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato