Nova série do HISTORY busca invenções geniais e que podem render muito dinheiro


A série O Inventor Milionário (Make Me a Millionaire Inventor), que chega à tela do HISTORY no dia 14/6 ás 21h, dá uma segunda chance a inventores e suas ideias inovadoras. A missão dos engenheiros do programa é percorrer os Estados Unidos para encontrar invenções inéditas, transformando-as em pequenos negócios.

Os inventores selecionados recebem recursos e toda a ajuda necessária para desenvolver seus projetos, desde o conceito à construção, testes e aperfeiçoamento, para que se tornem produtos comerciais.

Os seis episódios de O Inventor Milionário são apresentados por Duane Bell, engenheira com especialização em Mecânica. Ela já desenvolveu equipamentos para sensores de aeronaves militares e trabalhou como engenheira sênior de aplicações para uma startup de softwares. Segundo ela, muitas pessoas têm ideias que podem torná-las milionárias, mas nem todas estão equipadas com os recursos e capacidades necessários para transformá-las em negócios.

Junto a Duanne, está George Zaidan, graduado em Química e educador em Ciências. Ele já estrelou outros programas na TV e também escreve e atua em vídeos TED-Eds, na internet. George também presta consultoria a startups e organizações sem fins lucrativos sobre estratégia de mídia.

A equipe de especialistas da nova série do HISTORY ajuda os inventores a desenvolverem protótipos profissionais e os preparam para um passo com um investidor, que pode mudar suas vidas para sempre.

No episódio de estreia, Falha ao iniciar, Duanne e George auxiliam dois inventores que arriscaram tudo o que tinham no desenvolvimento de protótipos com erros letais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato