O aclamado filme "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" chega ao NOW

"Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" chega ao NOW da NET e Claro hdtv . (Divulgação)
A tão aguardada batalha entre o Homem Morcego e o Homem de Aço chega ao NOW a partir de 28 de junho. O filme poderá ser visto no serviço de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Lançamentos.

Batman, o vigilante de Gotham City, acompanha com preocupação as consequências das ações do super-herói de poderes quase divinos, Superman. Durante a trama, todos se perguntam sobre o tipo de herói que o mundo precisa e, além disso, surge uma nova ameaça que coloca a humanidade sob um risco maior.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato