Oi TV cresce no mês de abril, período em que o segmento apresentou queda no total do número de acessos


A Oi TV registrou mais de 5600 adições líquidas de clientes em abril, o que representa um crescimento de 0,5% no mês, período em que o segmento de TV por assinatura no país teve queda no número de acessos, segundo a Anatel. A operadora totaliza cerca de 1,2 milhão de clientes. O bom desempenho da Oi TV se deve em boa parte ao Oi Play, serviço de TV everywhere que reforça os atributos de inovação da Oi TV e oferece a flexibilidade e a mobilidade compatíveis com as demandas dos clientes do mundo contemporâneo. Com a funcionalidade, os clientes da Oi TV podem assistir ao conteúdo de diversos programadores onde e quando quiserem, por qualquer dispositivo (smartphone, tablet ou PC) com conexão à internet. 

O serviço não tem custo adicional para o consumidor e oferece programação ao vivo e on demand. O Oi Play disponibiliza o acesso a aplicativos, com canais lineares e ao conteúdo das bibliotecas, para os clientes que tiverem a emissora em seu pacote e que estejam cadastrados no portal de relacionamento Minha Oi. O Oi Play, além de integrar os diversos OTTs das programadoras, ainda conta com  curadoria. A Oi TV tem ainda alta qualidade de som e de imagem, maior quantidade de canais em HD em todos os pacotes e as melhores ofertas para os diversos perfis de consumidores do mercado.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato