Paramount Channel - Programação Semanal de 13 a 19 de junho


Conheça os destaques da programação da semana do canal Paramount Channel de 13 a 19 de Junho.

ESTREIA – MINISSÉRIE EXCLUSIVA

Doctor Thorne
Estreia exclusiva: segunda-feira, 13 de junho, às 22h.

Do mesmo criador de Downtown Abbey, Julian Fellowes, Doctor Thorne é uma adaptação da novela de mesmo nome, escrita por Anthony Trollope. A produção gira em torno da história de Dr. Thomas Thorne (Hollander) morador da aldeia de Greshambury, e de sua bela sobrinha, Mary (Stefanie Martini), que apesar de não ter muitas posses, possui muitas qualidades.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 14 de junho, às 22h

Um Vampiro no Brooklyn
Estreia: terça-feira, 14 de junho, às 22h.

Um vampiro viaja do Caribe até Nova York para procurar uma esposa e dar continuidade à sua linhagem de vampiros. Lá ele conhece uma bela detetive que ele acredita ser a descendente de uma ordem de vampiros. O sombrio vampiro usará seus poderes sobrenaturais para tentar conquistá-la.

Paramount Premium
Quarta-feira, 15 de junho, às 22h

O Resgate do Soldado Ryan
Estreia: quarta-feira, 15 de junho, às 22h.

Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Versus
Quinta-feira, 16 de junho, a partir das 22h

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
Exibição: quinta-feira, 16 de junho, às 22h.

Um grupo de quatro amigos decide apostar na habilidade que um deles tem com as cartas e reúne uma alta quantia em dinheiro para apostar em um jogo ilegal. Mas tudo começa a dar errado quando eles, além de perderem o dinheiro investido, adquirem uma dívida de 500 mil libras.

Desesperados, pensam em inúmeras maneiras de conseguir esta quantia, todas elas ilegais, até que decidem roubar uma gangue de ladrões locais e impedir que seu amigo, o jogador azarado, perca os dedos das mãos como forma de pagamento de sua dívida.

No Rastro da Bala
Exibição: sexta-feira, 17 de junho, à meia-noite (na virada de quinta para sexta-feira).

Um novato no mundo do crime é confiado por seu chefe para um trabalho de sumir com a arma usada no assassinato de policiais corruptos. Eles acabam perdendo o controle da situação quando a arma vai parar nas mãos das pessoas erradas.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 17 de junho, a partir das 22h

Rio Sangrento
Estreia: sexta-feira, 17 de junho, às 22h.

Nas águas calmas do Mississippi, partes de corpos andam sendo descobertos. Ninguém sabe quem está por trás disso, até um tubarão aparecer. Esse animal é diferente dos outros, pois ele consegue respirar em água doce, matando todos que passam a sua frente.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Steven Spielberg
Sábado, 18 de junho, a partir das 15h45

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Exibição: sábado, 18 de junho, às 15h45.

Um chefe de família, morador de uma pequena cidade americana, pressente a chegada de alienígenas e tem o seu comportamento alterado. A partir daí, ele fica obcecado pela ideia e começa a investigar a situação, mas não é o único e como ele, várias pessoas rumam para o local onde a nave pousou.

O Resgate do Soldado Ryan
Exibição: sábado, 18 de junho, às 18h45.

Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Munique
Exibição: sábado, 18 de junho, às 22h.

Um ataque terrorista sem precedentes marca os Jogos Olímpicos de 1972. Um grupo palestino chamado de Setembro Negro foi autor dos crimes cometidos. Um jovem israelense recebe a missão de caçar e matar 11 homens que fazem parte da inteligência de Israel, responsável pelo ataque nas Olímpiadas. Compondo uma equipe de quatro pessoas, eles viajam pelo mundo atrás de suas vítimas.

No Campo de Batalha
Domingo, 19 de junho, a partir das 17h30

Falcão Negro em Perigo
Exibição: domingo, 19 de junho, às 17h30.

O exército americano envia tropas à Somália com o objetivo de desestabilizar o governo local e levar comida e ajuda humanitária para a população que sofre com uma guerra civil. Uma das missões tem complicações e dois helicópteros são abatidos pelo exército somaliano. Este fato desencadeia um enorme conflito, provoca uma batalha de 15 horas e muitas mortes.

Legionário
Exibição: domingo, 19 de junho, às 20h15.

Na Marselha dos anos 20, um lutador de boxe (Jean-Claude Van Damme) vence uma luta que deveria ter perdido de propósito. Para fugir dos gângsters que buscam por vingança, ele resolve se alistar na Legião Estrangeira, onde enfrenta os horrores da batalha no inóspito deserto do Marrocos.

Os Protetores do Universo
Exibição: domingo, 19 de junho, às 22h.

A montanha Zu, na China, tem fama de local místico. Lá vivem os imortais, guerreiros que usam suas habilidades físicas e espirituais para entrar em sintonia com o universo. Quando uma criatura maléfica surge das trevas com o objetivo de destruir o mundo, um seleto grupo de guerreiros irá usar seus poderes para proteger a humanidade.

Soldado Universal 3: Regeneração
Exibição: segunda-feira, 20 de junho, à meia-noite (na virada de domingo para segunda-feira).

Rebeldes sequestram os filhos de um político europeu, querendo em troca a libertação de alguns prisioneiros. Os rebeldes tomam conta da desativada usina de Chernobyl, instalando bombas no local, podendo causar uma tragédia nuclear. Com a posse de um Soldado Universal dos inimigos, alguns Soldados Universais são reativados para combater o inimigo, e entre eles está Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme), que passa por tratamento psicológico e não esperava encontrar novamente Andrew Scott (Dolph Laundgren), o sargento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato