Personal trainers engordam para emagrecer com seus clientes na nova série do A&E


O A&E apresenta mais uma série inovadora, Ganhar Para Perder (Fit to Fat to Fit), produção original que acompanha dez personal trainers dos Estados Unidos em uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para depois perderem peso juntos. A nova série estreia dia 13 de junho, ás 21:35h.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning decidiu engordar 34 quilos, propositalmente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre.

O experimento resultou em um livro, que rapidamente se tornou um best-seller e, agora, uma série de TV, na qual dez treinadores embarcam no desafio de Drew, concordando em ganhar peso intencionalmente por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Durante o processo de ganho de peso, esses treinadores de elite relatam os efeitos de verem seus corpos saudáveis se deteriorando. Da estabilidade mental deles, passando pela energia física e seus relacionamentos, tudo será desafiado. Após quatro meses de ganho de peso com supervisão médica, cada um deles reencontrará seu cliente e, juntos, começarão um programa de emagrecimento em quatro meses.

Ao final de cada episódio, será revelado se cada um dos treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo pelo qual milhares de pessoas em todo o mundo passam diariamente.

No episodio de estreia, JJ/Ray, por ser um treinador sempre em forma, JJ é chamado de "Superman" pela esposa e filhos. Ray, seu cliente obeso, deseja emagrecer para recuperar sua autoestima e também ser considerado capaz, pelas agências de adoção, para adotar uma criança e começar uma família. JJ vai abandonar a boa forma e tentar ganhar 27 quilos para ajudar Ray a descobrir que ele é também um herói.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato