Série "1 CONTRA TODOS", estreia neste sexta no FOX ACTION


Na sexta, dia 17 de junho, às 23h, o FOX Action, canal que faz parte do FOX+, o premium da FOX Networks Group América Latina, estreia com exclusividade uma das maiores produções originais premium desenvolvida pelo grupo, "1 CONTRA TODOS". Dirigida pelo brasileiro Breno Silveira ("2 Filhos de Francsico"), "1 CONTRA TODOS"marca a estreia na telinha do renomado diretor de cinema.

"1 CONTRA TODOS", conta a história de Cadu (Julio Andrade), um honesto chefe de família e advogado, que inesperadamente é enviado para a prisão logo depois de saber que foi injustamente condenado por tráfico de drogas. Neste contexto, Cadu tem que trocar seu caráter e personalidade e assumir a identidade de um criminoso com o objetivo de sobreviver em um mundo de assassinos. Porém, esta decisão mudará para sempre sua vida e de sua família.

Composta por oito episódios de quarenta minutos e ambientada em uma penitenciária do interior de São Paulo, Brasil, "1 CONTRA TODOS" mostra o dia a dia de Cadu atrás das grades, em busca de uma nova identidade, em meio ao medo - por correr risco de vida a todo instante - e a adrenalina de poder ser outra pessoa.

Através do constante dilema do protagonista de ter que escolher entre o certo e o errado, "1 CONTRA TODOS", é uma reflexão do poder de escolha e sobrevivência do ser humano à frente de situações difíceis e sua infinita capacidade de adaptação.

"1 Contra Todos é a mais nova produção original da FNG Brasil e, provavelmente, aquela que vai nos levar a um nível ainda maior de qualidade, com um roteiro emocionante, atuações inesquecíveis e direção impecável", comenta Zico Góes, Diretor de Conteúdo da FOX Networks Group Brasil. "Essa história do advogado Cadu, inspirada em acontecimentos reais, é mais do que um relato sobre criminosos e prisões: revela um verdadeiro e visceral drama humano, o dilema entre o bem e o mal", acrescenta.

Breno Silveira, premiado por grandes obras cinematográficas e que debuta na televisão com a estreia da série, disse: "Eu não esperava me deparar com uma história tão fantástica. Acredito que a realidade é sempre mais surpreendente que a ficção. Ação, suspense, emoção, thriller, mas principalmente um drama humano, uma história inspirada em acontecimentos reais. Acho que todo mundo vai se identificar com o drama do personagem Carlos Eduardo, preso injustamente. Um homem honesto que vê a vida dele e de sua família se transformar, e para sobreviver ao inferno precisa se tornar outra pessoa. '1 Contra todos', uma história emocionante, que vai fazer rir e chorar".

Protagonizada por Julio Andrade, como Cadu; Julia Lanina, como Malu, a mulher de Cadu; Xando Graça, como JP, pai de Malu e fiel defensor de Cadu; Adriano Garib, como Demóstenes, o corrupto diretor do presídio; Roney Villela, como Santa Rosa, o carcereiro do setor onde se encontra Cadu; Adelino Lima, que interpreta o Professor, um dos prisioneiros com maior poder dentro da cadeira e que se converte em um pai para Cadu; Sacha Bali, como Playboy, o principal inimigo de Cadu na prisão; Thogun Teixeira, como China, e Silvio Guindane, como Mãe, ambos condenados por homicídio e aliados de Cadu na prisão; e Caio Junqueira, como Jonas, um policial federal que busca provar a inocência de Cadu.

"1 CONTRA TODOS", é uma produção original FOX Networks Group Brasil, em parceria com a Conspiração, e chegará ao FOX Action, canal do pacote premium FOX+, na sexta, dia 17 de junho, às 23h. O primeiro episódio estará disponível no Fox Play durante 30 dias e não será necessária autenticação para assistir. Adicionalmente, "1 CONTRA TODOS" será exibida no canal FOX, a partir de segunda, 20 de junho, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato