Syfy estreia nova série de magia The Magicians


O Syfy estreia a série The Magicians no dia 21 de junho, às 21h. Baseada nos best-sellers homônimos de Lev Grossman e adaptada por Sera Gamble (Supernatural) e John McNamara (In Plain Sight), a produção conta com 13 episódios em seu primeiro ano e teve sua segunda temporada confirmada. 

The Magicians conta a história de Quentin Coldwater (Jason Ralph), um jovem apaixonado por uma série literária sobre um país encantado chamado Fillory. Ele é recrutado pela Brakebills, uma universidade secreta de magos localizada em Nova York, e descobre que o mundo mágico de seu livro preferido realmente existe. 

No episódio piloto "Unauthorized Magic", Quentin é liberado de uma clínica após ter indícios de que estava em depressão. Ele sente que está perdido e não pertence a nenhum lugar no mundo. Para se recuperar, ele pretende vender a sua obra literária preferida, Fillory e Further, e todos os outros livros e objetos de magia. 

No dia seguinte, Quentin e sua melhor amiga, Julia (Stella Maeve), vão a uma entrevista para concorrer a uma vaga na faculdade Yale. No local, eles encontram o representante da universidade morto e a enfermeira entrega um envelope para Quentin, deixado pelo professor.

Ao abrir o envelope, Quentin se surpreende ao encontrar a primeira edição do livro Fillory e Further. No caminho de casa, uma página do livro se solta e Quentin vai atrás dela. Ele acaba entrando em uma casa que se transforma na universidade de magos Brakebills. Julia também é convocada e os dois são submetidos a testes para disputar uma vaga na faculdade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato