Telecine foi premiado na PromaxBDA Awards 2016


A Rede Telecine está entre os premiados da PromaxBDA Mundial de 2016. Na mais importante premiação de peças de TV, rádio, mídia impressa e eletrônica do mundo, o Telecine venceu na categoria Channel Holiday/Special Event Spot, com a chamada "New Old Man", que homenageou os 120 anos do cinema. Com o mote de 120 anos em 60 segundos, o Telecine personificou a evolução do cinema no vídeo, em que um idoso rejuvenesce com o passar do tempo, até voltar a ser criança.

No fim do ano passado, a Brief, publicação global da PromaxBDA, já tinha listado a chamada 120 Anos de Cinema, do Telecine, entre as melhores do mundo em 2015. O filme de 60 segundos tem direção criativa de Eduardo Mourão, texto de Paulo César Jordão e foi feita em parceria com a produtora Tourné e com a equipe de Comunicação e Branding da GLOBOSAT. Foram necessárias 20 horas de gravação, sete semanas de pós-produção e o trabalho de uma equipe de 23 profissionais do audiovisual. Entre eles, a maquiadora brasileira radicada nos Estados Unidos Bruna Nogueira, que trabalhou em mais de dez séries de TV, como CSI: New York, e 48 filmes de franquias como Velozes & Furiosos e Jogos Vorazes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato