banda DNCE é o convidado do próximo episódio inédito de 'Brothers Green: EATS!'

"Brothers Green: EATS!", visitam a banda DNCE. (Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘Brothers Green: EATS!’, Josh e Mike Greenfield ensinam maneiras completamente malucas de como cozinhar usando objetos pouco convencionais. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de julho, às 20h30, na MTV.

Os irmãos voam até a Califórnia para visitar os integrantes da banda DNCE – que tem Joe Jonas como vocalista – em um quarto de hotel. Lá o grupo aprende a preparar Rolinhos de Verão com Fraldinha usando apenas duas tábuas e um ferro de passar roupa!

Inspirados pela banda DNCE, Josh e Mike também demonstram suas habilidades musicais em uma apresentação nas ruas de Venice Beach, com o objetivo de arrecadar dinheiro para o almoço do rapper Lil Dicky, amigo de infância dos rapazes. Os irmãos fazem uma receita de taco com frango frito empanado com cereal matinal e testam três opções de pimentas feitas por eles.

Pra finalizar, os dois usam uma máquina lava louças para cozinhar um salmão que será servido para a modelo e atriz April Rose, que sempre acompanha as maluquices dos dois. Enquanto a garota retoca a maquiagem, eles preparam um sorvete de pimenta para enganá-la.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato