EI MAXX 2 estreia na grade de programação na OI TV


A Oi TV incluiu o EI MAXX 2 na sua grade. O canal faz parte do grupo Turner, que adquiriu recentemente os canais Esporte Interativo. Entre as atrações transmitidas, estarão jogos exclusivos da Liga dos Campeões da Europa, competição da UEFA que reúne os maiores clubes de futebol do mundo. Além disso, os assinantes terão também jogos exclusivos da Copa do Nordeste, Copa Verde, Campeonatos Estaduais e cobertura dos esportes olímpicos, incluindo as Olimpíadas do Rio de Janeiro que começam no início de agosto. Os assinantes da Oi TV poderão ter acesso grátis também ao EI Plus, o serviço de TV everywhere do Esporte Interativo.

O canal pode ser sintonizado no 171 em HD na Oi TV fibra, e nas operações via satélite SES 6 a partir do pacote OI TV TOTAL HD. Já nas operadoras via satélite amazonas o canal pode ser sintonizado no canal 131 na versão SD a partir do pacote Oi TV MEGA HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato