Canal Sony anuncia a estreia do reality show “Entubados” com youtubers

Youtubers invadem à tela do canal sony com novo reality show "Entubados". (Divulgação)
No dia 23 de agosto, o Canal Sony estreia seu novo reality show, Entubados. Criado pela Formata Produções em parceria com o canal, o programa conta com 14 episódios e será exibido ao vivo todas as terças e quartas-feiras, às 21h30. Nele, oito youtubers ficarão confinados em uma casa durante dois dias na semana e competirão - em grupo e individualmente - na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. No comando da atração, o apresentador e comediante Danilo Gentili mostrará o processo de produção dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers.

Culinária, dança, games, mágica, moda, humor e comportamento. Esses são alguns dos segmentos dos participantes que estrelam o programa. São eles: Gusta Stockler (No Me Gusta e GustaTV), Lucas Lira (Invento na Hora TV e Invento na Hora), Pyong Lee (Pyong Lee TV), Daniel Saboya (Daniel Saboya), Isadora Becker (Gastronomismo), Malena (Malena010102), Taciele Alcolea (Taciele Alcolea) e Taty Ferreira (Acidez Feminina). Em meio a tanta diversidade, eles terão que encontrar pontos em comum para trabalhar em grupo e muita criatividade para garantir o melhor desempenho na competição.

Sensação da internet dos últimos anos, os youtubers tornaram-se uma das principais referências do universo digital, já que conseguem criar conversas e conexões poderosas com seus públicos. Os oito nomes que farão parte de Entubados somam mais de 23 milhões de inscritos em seus canais e alguns deles já ultrapassam individualmente a marca dos 3 milhões, como é o caso de Lucas Lira, Gusta Stockler e Daniel Saboya.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato