MEGAPIX exibe o "Especial Artes Marciais"


Às vásperas do início do maior evento esportivo do mundo, filmes inspirados no universo das lutas invadem o Megapix na quarta-feira, dia 3 de agosto, no "Especial Artes Marciais". Na data, serão exibidos em sequência Quebrando Regras 2, Lutador de Rua e Ninja 2 - A Vingança.

O especial começa, às 19h45, com Quebrando Regras 2. Quatro jovens com histórias muito diferentes se veem unidos pela mesma paixão: a luta. Eles começam a treinar com Case (Michael Jai White), um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, o grupo precisa descobrir qual dos integrantes é o traidor.

Em seguida, às 21h45, tem Lutador de Rua. Em Los Angeles, após cinco anos na prisão, Isaiah Bone (Michael White) se envolve com lutas clandestinas e o crime organizado. Quando ele derrota o grande campeão das ruas, o chefe da máfia local tenta introduzir Bone numa série de lutas internacionais de alto risco.

E para fechar, às 23h35, tem Ninja 2 - A Vingança. A mulher do lutador de artes marciais Casey Bowman (Scott Adkins) é assassinada grávida do primeiro filho do casal. Ao descobrir uma outra morte, nas mesmas circunstâncias, ele decide seguir investigando os crimes. Dominado pelo ódio, ele não vai descansar até conseguir se vingar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato