Canal Universal estreia o filme "Uma Noite de Crime", com Ethan Hawke e Lena Headey


O Canal Universal estreia o filme Uma Noite de Crime no dia 15 de julho, sexta-feira, às 0h05, que traz Ethan Hawke (A Entidade), Lena Headey (300 - A Ascensão do Império) e Max Burkholder ("Grey’s Anatomy") no elenco.

Após constatar que suas prisões estão superlotadas, o governo americano decide criar uma nova lei em que crimes como assassinato, linchamentos e outros atos de violência sejam permitidos durante 12 horas. Quando os cidadãos liberam seus impulsos por um dia, praticamente não há crimes no resto do ano, o que garante um país muito seguro. Porém, na Noite do Crime, o filho de um dos vendedores de sistemas de segurança aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo. 

Outro destaque da semana é o filme Motoqueiro Fantasma, que será exibido no dia 13 de julho, quarta-feira, às 20h30, e traz no elenco Rebel Wilson (A Escolha Perfeita), Nicolas Cage (O Apocalipse) e Eva Mendes (+ Velozes + Furiosos).

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta e, por isso, foi escolhido para fazer um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca, Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Entretanto, Johnny decide ir contra as ordens de Mefisto e começa a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 11
17h10 - Julie & Julia
19h30 - Comer, Rezar e Amar

Terça-feira, 12
17h35 - Comer, Rezar e Amar 
20h10 - Roubo nas Alturas

Quarta-feira, 13
20h30 - Motoqueiro Fantasma
22h30 - A Múmia

Quinta-feira, 14
18h10 - Motoqueiro Fantasma 
20h10 - Corrida Mortal 3

Sexta-feira, 15
22h - Guerra Mundial Z
0h05 - Uma Noite de Crime
1h40 - Guerra dos Mundos

Sábado, 16
20h - Uma Noite de Crime
21h35 - Guerra dos Mundos
23h40 - Guerra Mundial Z

Domingo, 17
16h15 - Guerra dos Mundos
18h20 - Guerra Mundial Z
20h25 - R.P.D.I - Agentes do Além

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato