Inédito de Rookie Blue conta com participação especial de David Sutcliffe


O Canal Universal exibe no dia 16 de julho, sábado, às 17h15, o segundo episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue, que conta com a participação especial de David Sutcliffe ("Gilmore Girls").

Em "Perfect Family", Gail (Charlotte Sullivan) e Diaz (Travis Milne) chegam à delegacia juntos. No entanto, Jarvis (Oliver Becker) e sua esposa também estão no estacionamento e logo a policial descobre que a mulher casada com que o amigo está saindo é a esposa do inspetor.

Andy (Missy Peregrym) está ignorando Sam (Ben Bass), já que não sabe como lidar com a notícia de que ele terá um filho com Marlo (Rachael Ancheril). Quando a policial vai até à copa, encontra com Marlo e as duas tem uma conversa dura sobre a situação. Após, ela encontra com Traci (Enuka Okuma) e desabafa sobre como está se sentindo.

Durante a preparação para a patrulha, Nick (Peter Mooney) e Ward (Erin Karpluk) são designados para ficar juntos. No entanto, eles estavam tentando manter a distância, já que se relacionaram antes dela começar a trabalhar na delegacia.

Enquanto isso, Andy e Traci colhem o depoimento dos pais e irmão de uma garota de 16 anos que está desaparecida. Ela foi até uma loja de conveniência e não retornou mais. O pai a procurou pouco depois, estranhando a demora e o local estava fechado. Então, ele a procurou a noite inteira.

Andy descobre que um dos funcionários da loja a fechou mais cedo e não apareceu na manhã seguinte. A equipe, então, vai atrás dele. Enquanto isso, Dove e Marlo continuam investigando a explosão da delegacia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato