Canal Universal exibe dois episódios de The Good Wife na sequência


O Canal Universal exibe no dia 5 de agosto, sexta-feira, às 20h, o quinto e sexto episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que contam com as participações especiais de Dan Lauria (Independence Day) e Ashlie Atkinson (O Lobo de Wall Street).

Em "Payback", Alicia (Julianna Margulies) e Lucca Quinn (Cush Jumbo) começam a trabalhar no caso de Maggie Rossum (Justine Lupe), que está sendo acusada de não pagar seu empréstimo estudantil. Ela prova que o cheque foi depositado e sacado pela empresa responsável pelos pagamentos da universidade e conta que um dos gerentes a está perseguindo. 

Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan) começa a trabalhar como investigador para Alicia e consegue descobrir o número de telefone do gerente, que diz que eles precisam contatar seu chefe, Nelson Olstead (Charles Socarides). Jason vai até a empresa para conversar com Nelson e ele descobre que Maggie depositou o cheque para um impostor. 

Legalmente, Maggie deve dinheiro à universidade. Por isso, Alicia tem uma ideia que pode resgatar o dinheiro da estudante e sugere processar a universidade. Então, Alicia e Lucca se reúnem com o juiz Geoffrey Solomon (Richard Masur) e o advogado da instituição, Carter Schmidt (Christian Borle) para provar que Maggie pagou por uma educação falha. 

Enquanto isso, Cary (Matt Czuchry) e Howard Lyman (Jerry Adler) continuam a brigar após Cary descobrir que Howard contou aos clientes que ele já foi preso. Howard diz que está quase abrindo um processo contra a empresa por preconceito às pessoas idosas. 

Já em "Lies", Alicia e Lucca trabalham em outro caso. Kristen Balko (Anna Wood) passou por um interrogatório em sua empresa para descobrir quem roubou alguns materiais. Porém, ela mentiu durante o processo ao dizer que nunca escondeu nada da companhia e foi demitida após ser desmascarada pelo detector de verdades. Kristen quer processar a corporação por ter sido afastada de seu cargo mesmo não sendo culpada por furtar os objetos. 

Jason descobre que a empresa onde Kristen trabalhava tem provas de que ela mentiu em seu currículo, mas a empresa ainda pode ser processada pois nenhum material foi roubado e, por isso, eles não poderiam ter feito o interrogatório. 

Após, Alicia conta a Lucca que descobriu que Jason já foi um advogado, mas foi proibido de exercer a profissão por ter dado um soco em um juiz. Por isso, ela pede que Lucca consiga mais informações sobre o caso para fazer um seguro para as pessoas que trabalham com ela. 

Enquanto isso, Ruth Eastman (Margo Martindale) pede a ajuda de Eli (Alan Cumming) para anunciar que Peter Florrick (Chris Noth) irá concorrer à presidência. Eli precisa treinar Alicia e escrever um bom discurso para ela apresentar durante o anúncio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato