Dia da Cerveja é destaque da programação do canal Food Network


A cerveja é apreciada mundialmente e tem um dia todo dela.  No dia 5 de agosto, às 12h55, a audiência do Food Network, canal de TV por assinatura 100% gastronomia e lifestyle, confere uma programação deliciosa para homenagear a bebida. Mas não é só neste formato que ela pode ser degustada, a cerveja também funciona muito bem como ingrediente em diversos pratos. E os episódios especiais de 30 Minute Meals, Giada At Home e Grill It! With Bobby Flay vão provar isso.

Com Rachael Ray, 30 Minute Meals separou dois episódios para inserir a bebida nos pratos. No primeiro, a chef tem até 30 minutos para fazer deliciosos hambúrgueres defumados de cerveja. No segundo, ela apresenta refeições com toque da Região Bayou como um camarão cozido na cerveja.

Em Giada at Home, Giada prepara um churrasco californiano ao ar livre. O cardápio é bem americano e leva ingredientes frescos. Entre os pratos estão pequenos hambúrgueres italianos; fatias de maçã e de cebola com massa de cerveja e milk-shakes picantes de chocolate.

Já no Grill It! With Bobby Flay, uma participante, que tem sete grelhas, faz o melhor frango na lata de cerveja, além do mais cremoso macarrão com queijo. Tudo na grelha! O episódio promete muito sabor e aprendizagem de técnicas.

Veja abaixo a maratona do Dia da Cerveja

Dia da Cerveja – Sexta, 05/08 às 12:55
Programa: 30 Minute Meals - Sexta, 05/08, às 12:55
Episódio: Rei do Churrasco
A época do ano favorita da Rachael é a de churrascos. Neste episódio, a chef preprara em 30 minutos hambúrgueres de cerveja defumados com molho cremoso de mostarda e milho grelhado com molho barbecue.

Programa: 30 Minute Meals - Sexta, 05/08, às 13:20
Episódio: O Toque da Região Bayou
Confira com Rachael Ray uma refeição com o toque da Região Bayou. Você poderá apreciar camarão cozido na cerveja com salsa e arroz ao estilo de Louisiana e vagem frita com bacon. Não perca!

Programa:  Giada at Home – Sexta, 05/08 às 13:45
Episódio: Churrasco Californiano
Giada prepara um cardápio festivo para um churrasco californiano ao ar livre. O cardápio contém os pratos preferidos de Todd. É bem americano e leva ingredientes bem frescos e sabores criativos. Giada fará pequenos hambúrgueres italianos; anéis de maçã e de cebola com massa de cerveja e milk-shakes picantes de chocolate.

Programa:  – Sexta, 05/08 às 14:10
Episódio: Frango Inteiro
Bobby se inspira na Grécia e faz frango ao estilo grego, além de uma refrescante sangria rosé. É um prato cheio de técnicas e sabores!Além disso, o episódio traz uma participante que tem sete grelhas e faz o melhor frango na lata de cerveja e também o mais cremoso macarrão com queijo, tudo direto na grelha!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato