Canal Universal exibe o filme "Kick-Ass - Quebrando Tudo" com Nicolas Cage e Aaron Taylor-Johnson


O Canal Universal exibe o filme Kick-Ass - Quebrando Tudo no dia 6 de agosto, sábado, às 20h, com Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Nicolas Cage (O Apocalipse) e Chloë Grace Moretz (A 5ª Onda).

Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos e cansado de apanhar dos garotos populares da escola, resolve virar o super-herói Kick-Ass. Ele virou um fenômeno após um vídeo dele enfrentando bandidos parar na internet. Porém, Dave não esperava que iria viver uma verdadeira aventura ao entrar no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloë Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade. 

Outro destaque da semana é a comédia As Branquelas no dia 3 de agosto, quarta-feira, às 22h, que traz no elenco Shawn Wayans (Todo Mundo em Pânico), Marlon Wayans (Inatividade Paranormal), Maitland Ward ("Rules of Engagement") e Terry Crews (Os Mercenários).

Os detetives da FBI Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) estão com problemas no trabalho e são escalados para proteger as irmãs mimadas Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) de um sequestro. Porém, no trajeto entre o aeroporto e o hotel, um acidente acontece e as garotas sofrem pequenos ferimentos no rosto. Elas se recusam a ir ao evento e, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das irmãs. 

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 1º
18h30 - 13 Fantasmas
20h - Legião

Terça-feira, 2
18h30 - Legião
20h - Guerra Mundial Z

Quarta-feira, 3
20h30 - Paul - O Alien Fugitivo
22h - As Branquelas

Quinta-feira, 4
18h - Guerra Mundial Z
20h - A Múmia

Sexta-feira, 5
22h - O Besouro Verde
0h - Kick-Ass - Quebrando Tudo

Sábado, 6
20h - Kick-Ass - Quebrando Tudo
22h - Motoqueiro Fantasma
0h - Hellboy

Domingo, 7
16h - Hellboy 
18h - O Motoqueiro Fantasma
20h - Oblivion

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato