Vince delira e sonha com uma vida sem Catherine em inédito de Beauty and the Beast


O Canal Universal exibe no dia 6 de agosto, às 16h15, o quinto episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast

Em "It's a Wonderful Beast", após levar um tiro de um dos caçadores de recompensa, Vincent (Jay Ryan) acorda com dor no local da cicatriz e escuta um barulho em outro cômodo da casa. Ele e Cat (Kristen Kreuk) conseguem deter o atirador, que não revela quem é a pessoa que está perseguindo Vince. 

Após, Vincent fica nervoso com a situação e pergunta a Cat se ela não estaria mais feliz sem ele. Enquanto isso, Cat recebe uma mensagem do celular de Vincent, pedindo para ela, J.T. (Austin Basis) e Tess (Nina Lisandrello) o encontrarem no café. Eles percebem que é uma armadilha e vão ao local para avisar os amigos. 

Lá, Vince luta com dois atiradores e leva um chute no local da cicatriz do tiro, que começa a inflamar. Ele não pode ser levado ao hospital pois está se transformando em fera e delirando. Ele começa a sonhar com sua vida de anos atrás, quando J.T. o ajudava a controlar seus instintos e não se transformar em fera e Catherine ainda não o conhecia. 

No sonho, ele procura por Cat em um bar, mas ela insiste que não o conhece. Após, ele a segue e vê que ela é esposa de Evan (Max Brown), o ex-namorado da amada que morreu há alguns anos. Mais tarde, ele vai até a casa de Catherine e pede para que ela o ajude a acordar. Ela dá um soco em Vince e ele volta à realidade quando J.T. está injetando antibiótico em sua veia e os atiradores continuam tentando matar ele, sua esposa e seus amigos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato